17-11-2019, 08:18 PM
(14-11-2019, 03:57 AM)Berlin Escreveu:(14-11-2019, 01:44 AM)Diamante Escreveu: Fala Berlin, o Botafogo já morreu. Agora só falta cremar e fazer a Missa do sétimo dia. A 'Extrema Unção' foi no jogo contra o Cruzeiro. E esse último jogo contra Avaí, meo Deos do céu, só venceu com um gol contra e porque era o Avaí (o último da tabela).Naã-nani-nã-não meu grande parceiro, Diamante. O que Braga fez foi se vender para empresa fabricante de cafeína gourmet. Mudou as cores, mudou nome, e logo logo mudara até mesmo o escudo.
Sobre a escalação; pode por o elenco inteiro de 2019. Em meus 35 anos, esse é o pior elenco montado que já presenciei. A 'Lei de Murphy' impera no Botafogo. Até jogador com enfermidade cardíaca o clube contratou.
Botafogo tem que seguir o caminho dos Rangers da Escócia, ou até mesmo o Bragantino. Bragantino praticamente em pouco tempo, voltou a figurar o cenário principal do Futebol depois da reorganização de sua administração.
Teve alguns doidos da nossa torcida que até cogitaram em o Fogão ter feito esse acordo ao invés do Braga. São loucos, o clube mais tradicional do país, com mais de 100 anos de glórias ser comprado e desfigurado por uma empresinha de médio porte? No caso do Braga foi até bom pra eles, porém agora serão os alvi-rubros de bragança.
Se aguentarmos e não cairmos esse ano, em 2020 com a Botafogo S/A, se preparem, pois a Libertadores será pouco e iremos querer é disputar a Champions League!!!!
Hahahaha Mais reclamando do Gilberto... Tô achando que vcs tão de implicância com o maior batedor de Lateral do RJ
Eu gostava do Gilberto até ano passado, mas depois acordei e percebi que é ruim mesmo. Claro que diversas coisas estão influenciando na decadência do futebol dele, como: Pressão da torcida, má fase, etc... Acho que se ele não melhorar logo, vai ser reserva ano que vem. E digo mais, reserva de um moleque da base

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)