08-11-2019, 07:28 PM
Eu vi um video da voz da real eu concordei com tudo menos uma coisa, ao menos comigo aconteceu diferente, um dos participantes (que não recordo o nome) não era o barãozinho era o outro no caso, que ta com mais de 40 anos disse que aos você aos 30 esta com menos vigor que aos 20, eu particularmente acho isso bem pessoal, digamos, eu acho que agora na porta dos 30 tenho mais vigor que quando eu tinha 20 anos, em termos de resistencia eu acho que hoje possuo bem bem, o que piorou mesmo vamos colocar dos 18 anos vai, para os 29 / 30 anos foi a digestão, isso sim piorou bastante, antigamente eu digeria super rapido, meu metabolismo era a mil por hora, caso eu comesse algo e passasse mal era tiro e queda, esperava umas 2 ou 3 horas, me recuperava e estava literalmente NOVO, hoje em dia é bastante diferente se eu comer algo e passar mal, eu as vezes demoro de 4 a 6 dias para ficar 100% nisso realmente piorou bastante, mas isso eu já esperava a digestão vai se deteriorando com o passar o tempo, apesar de que sinto falta desse quesito, os outros ou melhoraram ou se mantiveram iguais, porem eu me cuido, minha alimentação melhorou absurdamente daquela epoca para hoje, apesar de estar parado em exercícios físicos de forma oficial, eu ainda tiro uns dias para treinar por contra propria na praia, observei ontem mesmo que ganhei massa muscular, sem nem ter tido isso como propósito, enfim existem aspectos que de fato pioramos e outros não, não consigo ver como uma piora geral sabe? enfim, bom podcast, poderiam começar a convidar os membros do forum para participar

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)