08-11-2019, 02:45 PM
(07-11-2019, 08:39 PM)Spectro Escreveu: Já demorou pra comer...
Bola pra frente.
Segue o jogo

(07-11-2019, 09:43 PM)decocrash Escreveu: Mulher com compromisso cheira a morte, eu penso o seguinte, com bilhões de mulheres no mundo, qual razão de você ficar com uma mulher comprometida?
Olha falo isso por experiência própria, tem uma mulher que vive correndo atrás de mim e ela tem compromisso, eu não pego nem matando, no meu caso a dona que corre atrás de mim sabe muito bem como fazer, a cabeça do companheiro deve estar lotada de chifres, eu sou contra comer e a favor de mandar ir para o inferno... estamos numa linha de pensamento de força e honra, não existe honra numa mulher dessas, não deveria nem dar moral alguma, se a mulher vagabunda faz do homem virtuoso o cafageste, o que o homem virtuoso deve fazer com a mulher vagabunda? já viu uma bola de futebol em tiro de meta do goleiro? pois é, chute para longe
Atualmente, não fico mais com mulher comprometida. Além dos perigos, vejo como uma questão moral e ética, e isso é algo que não se compra, né?
(08-11-2019, 02:26 PM)Diamante Escreveu: Pode até ser um detalhe meio besta e tal, porém, eu me pergunto: Para que raios uma pessoa passa o Whats para um desconhecido(a)? Número de telefone é algo muito particular, não se passa para qualquer pessoa. A galera acha que o aplicativo é tipo o finado MSN, onde o autor da conta distribuía seu contato para Deos e o mundo e só logava com Status 'Ausente' ou 'Ocupado'. A diferença no Whats é a pessoa trocar de número. E por fim, o ciclo se repetir com um número novo.
Sobre o Relato; todos errados nessa história. Em suma; a famosa lei de Murphy.
Por fim; não estou aqui para ditar regras de comportamento moral. O que o pessoal faz no seu dia a dia, é de extrema responsabilidade pessoal.
Desconhecido entre aspas, porque eu sou da academia dela, né? Mas ela tinha acabado de me conhecer, então estava errada do mesmo jeito. Vejo que deveria ter cortado o contato quando vi as fotos dela com o namorado dela atual, porém ela já tinha mandado mensagem pra mim antes, logo após eu seguir ela e a mesma me seguir de volta, então de qualquer jeito ela já estava com segundas intenções comigo. Sei que tive meus erros na história, mas agora corrigi a maioria deles e me afastei dessa mulher

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)