04-11-2019, 06:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2019, 06:08 PM por Fernando_R1.)
... No Hu3 BR, temos a mania da inteligência presunçosa, que é a emissão de opiniões sobre temas que ele sequer entende, muitos pegam uma experiência ruim com um alguém que se diz cristão e fez alguma merda, que ele automaticamente joga em um panelão e diz que todo mundo na igreja é 171 ... O mesmo serve paro os "preconceitos" arraigados e estereótipos tipo: 'Flamenguista é tudo ladrão'; 'Baiano é tudo macumbeiro'; Português padeiro-burro; etc. ... A resposta do Velho Gonçalves aborda isto.
@gRILO É óbvio, se eu tivesse que escolher, para um relacionamento entre uma baladeira e uma mocinha da igreja eu tenderia para escolher a segunda ... Apenas não pense que com uma mulher crente conservadora, você nunca terá problemas, trabalhe com bom-senso e fique esperto.
No mais o que N.A escreve pode ser aplicado tanto para o cara que está marmitando uma baladeira teen, quanto ao cara que está junto a uma mocinha séria com desejo de casar e ter filhos com ela.
@gRILO É óbvio, se eu tivesse que escolher, para um relacionamento entre uma baladeira e uma mocinha da igreja eu tenderia para escolher a segunda ... Apenas não pense que com uma mulher crente conservadora, você nunca terá problemas, trabalhe com bom-senso e fique esperto.
No mais o que N.A escreve pode ser aplicado tanto para o cara que está marmitando uma baladeira teen, quanto ao cara que está junto a uma mocinha séria com desejo de casar e ter filhos com ela.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)