04-11-2019, 02:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2019, 02:13 PM por Fernando_R1.)
Estar dentro da instituição Igreja, ou participar do espaço denominacional não são garantias de homens ou mulheres com vidas transformadas ... o Reino de Deus começa no coração dos homens, somente Deus pode escrutiná-lo, o homem só vai perceber um piedoso ou cheio de virtudes, pelos FRUTOS que ele vai produzir, sem a manifestações de auto-promoção como fazem os vaidosos e torpes de coração.
Muita gente dentro instituições denominadas igrejas, sequer internalizou uma consciência de vida e salvação cristã em suas mentes e sequer demonstram obras de mudança ou frutos de arrependimento, sequer internalizaram os ensinos de Jesus Cristo em seu coração.
Portanto, eu não me prendo a estas idealizações baseadas em aspectos de grupo: Homens que vivem no bar - Homens da portaria da igreja / Mulheres da ala das Baianas - Mulheres do grupo de oração / Jovens do louvor - Jovens do rolezinho de moto com escapamento aberto.
Muita gente dentro instituições denominadas igrejas, sequer internalizou uma consciência de vida e salvação cristã em suas mentes e sequer demonstram obras de mudança ou frutos de arrependimento, sequer internalizaram os ensinos de Jesus Cristo em seu coração.
Portanto, eu não me prendo a estas idealizações baseadas em aspectos de grupo: Homens que vivem no bar - Homens da portaria da igreja / Mulheres da ala das Baianas - Mulheres do grupo de oração / Jovens do louvor - Jovens do rolezinho de moto com escapamento aberto.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)