04-11-2019, 11:32 AM
Acredito que o fato dos relacionamentos serem mais duradouros não está exclusivamente por causa da igreja e sim que pessoas que frequentam mesmos lugares, se conhecem há mais tempo, tendem a ter relacionamentos mais duradouros...de todo mundo que conheço que estão namorando, nenhum se conheceu numa balada/festa da vida, a maioria ou era amigo antes, ou se conheceu em época de colégio/faculdade, trabalham juntos, era vizinho, até mesmo pegam o mesmo busão há tempo, etc...relacionamentos assim você já tem como base o que é a pessoa, o que faz, o que não faz e isso torna a relação praticamente metade mais fácil de se "administrar".
Sobre a igreja em si, eu posso falar mal um monte (desvio de dinheiro, sonegação, apelação, exploração, aquele Papa sem noção, o fato de terem perdido as raízes permitindo casamento do mesmo sexo, casamentos com objetos praticamente, etc...), mas como não frequento e nunca frequentarei, não posso opinar realmente...Até creio que seja por isso que o islamismo está crescendo no mundo e se bobear vai dominar o mundo...
Sobre a igreja em si, eu posso falar mal um monte (desvio de dinheiro, sonegação, apelação, exploração, aquele Papa sem noção, o fato de terem perdido as raízes permitindo casamento do mesmo sexo, casamentos com objetos praticamente, etc...), mas como não frequento e nunca frequentarei, não posso opinar realmente...Até creio que seja por isso que o islamismo está crescendo no mundo e se bobear vai dominar o mundo...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)