02-11-2019, 10:49 AM
Master_DW Escreveu:Concordo em partes com o gRILO, e acredito também que é mais fácil procurar mulheres um pouco mais sensatas na igreja, do que pelo mundo afora. Isso se deve também pela ideologia feminazi que está sendo empregada em todas as mulheres, e até mesmo algumas mulheres da igreja estão se convertendo ao feminazismo. Porém não acho também que a mulher tem que ser 100% submissa ao homem e que fique em casa vegetando, como você disse. Se você acha bom ser o único da casa que trabalha, respeito sua opinião, mas eu iria querer uma mulher que trabalhasse e ajudasse em casa, nem que ganhasse pouco mais de um salário mínimo, porém que quisesse sempre evoluir na vida. E sinceramente, existem casos e casos, pois pra bancar uma esposa e três filhos, se prepara para ganhar pelo menos 15k para ter uma vida estável financeiramente.Eu também, já pensei assim em querer mulher que trabalhe ! Inclusive seria muito bom mesmo, não faço muita distinção sobre isso !
Uns anos atrás, na minha época de ensino médio, fiquei com uma garota de igreja, e sinceramente era uma das garotas mais gatas do colégio. Porém ela parecia ser meio "tímida", certinha, sensata, ... Para outras pessoas. Aí nessa época descobri que ela gostava de mim, e depois de mó rolo( na verdade foi rapidinho), comecei a ficar com ela durante 1 mês praticamente, e pensem numa garota safada. Cara a garota me mandava mensagem quando os pais delas saíam para correr, e ela saia pra se encontrar comigo, pegação era firme, ... Fiz de tudo só não comi por que ela não tinha liberado, na época. Mas admito que fora isso, ela era super educada, gente boa, conservadorazinha, etc.
Mas acho que depois que a mulher tem 2 , 3 filhos , fica mais difícil..
A minha intenção é que minha mulher trabalhe comigo futuramente na minha empresa.
Sobre as mulheres de IGreja não estarem infectadas com o Feminazimos, é oque eu falei cara, existem casos ! Não é 100% das mulheres lá, só que vejo mais como excessão do que a Regra. O Problema que na Igreja normalmente 90% das mulheres são feias também, é difícil ver mulher bonita por lá.
Mas creio que é mais fácil dar certo com uma mulher que acredita que o homem é o Líder e ela é temente a Deus, do que uma mulher que não é.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)