29-10-2012, 10:08 PM
(29-10-2012, 07:51 PM)Mestre Laveley Escreveu: A questão nem é sentir dó ou não.
A questão é: o reflexo que essa EPIDEMIA de mães solteiras terá no futuro da nossa sociedade (e eu tbm tenho casos na familia, mais de dois!).
E digo mais, sabem quem vai pagar boa parte da criação dessa criança?
Eu respondo, o estado, ou seja, EU, VOCÊ, TODOS NÓS!
É por isso que temos que desconstruir essas falácias feministas de liberação e libertinagem. Ou senão, o futuro será negro confrades....
Se começar a aumentar demais o numero de maes solteiras a ponto de serem a maioria dentre as mulheres adultas creio que uma mulher sem filhos será valorizada ao extremo, a ponto uma mediana se sentir a Ana Hickmann... Em compensação o grande exercito de maes solteiras acabará por ofertar mais sexo na praça, tornando a sociedade cada vez mais libertina.
Acho que é a tendência infelizmente. As mulheres estão engravidando na adolescencia. Desde novas ja destroem suas vidas.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)