31-10-2019, 06:56 PM
(31-10-2019, 02:36 PM)Diamante Escreveu: No caso, me refiro sobre a característica da mulher ser exibicionista. Da mesma viver para isso em suas redes sociais da vida. Esse é ponto chave da questão.
Hoje, pode ser uma foto de maiô, amanhã uma de fio dental, no dia seguinte uma semi-nua (ou o famoso: Nu Artístico) e por aí vai.
Sobre as fotos; vamos ser francos. Há uma diferença considerável em tirar fotos na praia com amigos e familiares, e fazer fotos chamativas para se exibir na internet.
(31-10-2019, 04:54 PM)Chris Kyle Escreveu:(31-10-2019, 08:09 AM)Thomas Anderson Escreveu: O mundo ainda não está perdido.
Mulheres nunca vão entender que homem sempre separa mulher para comer e mulher para namorar e casar...
Que continuem postando fotos cada vez mais ousadas, ajuda o cara e muito a filtrar isso (pelo menos nisso o facebook e instagram estão de parabéns...fora os "status do whats")..qualquer cara sabe que mulher que posta foto assim é carente de atenção e que não faz uma vez (se ela postou isso num site aberto, no mínimo deve ter nudes que mandou para outros caras)...E ao invés do cara fazer aquele textão, poderia simplesmente dizer "se eu quisesse mulher que postasse foto na internet, não estava com você, estaria com sua amiga x..." e toda mulher tem alguém assim no grupo...mataria o ego dela na hora...
Concordo confrades, se ele disse que estaria acabado se ela postasse a foto, fica caracterizado o jogo emocional, ela estava testando o apego do cara. Com o passar do tempo provavelmente ele seria corno ou cuck.
O pessoal tem que largar essa porra de liberdade de expressão, meu corpo minhas regras, eu faço o que eu quero sou empoderada. Cada um nesse mundo homem ou mulher tem livre arbítrio, mas se elas querem fazer o que bem entenderem os homens também tem o direito de rejeitar quem pratica esse tipo de conduta, não somos escravos (ainda), pra aceitar tudo e somente dizer sim, sim, sim.
No geral realmente é excelente isso para filtrar a marmita.