31-10-2019, 04:57 PM
Olympus Escreveu:Falaram tudo, eu acredito que eu diminui em uns 90% meus acompanhamentos sobre politica. Não é saudável , isso gera estresse.Diamante Escreveu:Só sei de uma coisa: Acompanhar política brasileira faz mal a saúde mental. A quantidade de narrativa que saem é desgastante. Filtrar e analisar se há fundamento ou não, é mais desgastante ainda. Se eu já não acompanhava os noticiários, agora, menos ainda.Resumiu tudo. Quer ter mais saúde mental? Acompanha de vez em quando as notícias e seja feliz.
Como me referir em algum tópico pela casa: O governo brasileiro é inchado, emperrado e extremamente caro. Ou seja, foi construído para não funcionar. As leis então... (vish maria)... Sem comentários. São leis interpretativas e ambíguas. Ou seja, a lei na prática é o que vem da cabeça do Juíz.
Sobre a Direita; no Brasil não existe, o que existe são oportunistas que embarcaram na onda Bolsonaro, o resto é isso que vocês observam agora.
Bolsonaro envolvido ou não no caso Marielle? Dane-se. Vai ganhar 10k ou ser promovido por discutir isso? Não? Então foque no que importa.
Basicamente... essas porcarias do governo atual e dos antigos não vão ser solucionadas se você fizer fuzilando com os dedos por aí.
O negócio é focar em situações que realmente possam impactar positivamente na sua vida. Aí vai:
- investir money;
- cuidar da saúde;
- sentar a bunda na cadeira, estudar e passar em um bom concurso público ou focar em subir na carreira privada;
Quando leio algum comentário de algum esquerdista vagabundo , preguiçoso e com cabelo no cú me da ânsia de vomito e faz eu me perguntar de onde essa praga veio ?
Já dizia um sábio " A Internet deu voz aos idiotas" pessoas que são fracassadas na vida real, viram armas de vomitar comentários inúteis na internet. Então quanto menos acompanhar melhor ! Uma das atitudes que fiz foi:
- Não entro mais no Twitter
- Não entro mais no G1 ( A principal , tire dinheiro da globo )
Enfim , em contrapartida, eu estou confiante no progresso do Brasil , o Bolsonaro junto com o Paulo Guedes irão calar a boca do povo com trabalho duro ! Acredito que estamos prestes a ver uma onda de crescimento até o fim do mandato dele. Se eles conseguirem aprovar algumas medidas populistas como baixar o Gás em 50% como Paulo Guedes prometeu , eles não perdem nem pro Lula mais ! Escutem isso aí .