28-10-2019, 01:50 PM
(28-10-2019, 01:31 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Fui eu que levantei essa questão dos ambulantes no chat.
Quando eu falei dos ambulantes eu me referia aos ambulantes brasileiros que estavam desempregados devido a crise e tiveram que virar ambulantes. Eu estava falando de brasileiros humildes que vendiam sua mercadoria pacificamente.
Em 2016 aqui na minha cidade surgiram vários imigrantes africanos e bolivianos e um desses imigrantes matou uma familia atropelada. Pelo q eu sei ele nem foi preso pagou uma quantia em dinheiro e foi solto.
Se um imigrante ambulante é pacífico eu não implico com ele, mas se for um imigrante baderneiro eu quero mais que ele se foda.
Pois é, entendo.
Eu levei mais para o lado dos imigrantes pois é um assunto que renderia mais palavras e relatos do pessoal aqui do fórum.
Quanto aos ambulantes brasileiros, desempregados devido à crise, só posso compactuar com eles; não merecem nem de longe as restrições que o Estado cria para eles, principalmente pelo motivo de ser um trabalho "irregular". Famosa CLT fodendo empregados e empregadores.