24-10-2019, 03:58 PM
(16-03-2017, 12:02 PM)Hisoka Escreveu: Sou prova viva que a promiscuidade é um câncer. Esse negócio de pegação e metelância desenfreada não passa de "15 minutos de fama". O vazio criado por essa merda é algo gigantesco. Isso que só como mulheres gostosas, pois fui ajudado na loteria genética e tenho um destaque social acima da média . Grande bosta, pois já perdi muito tempo por causa de buceta. Não tô aqui pregando castidade, mas que ficar comendo mulher a rodo não traz felicidade, isso é fato. Até Reagan só viu a vida dele andar pra frente quando saiu da putaria. Até o império romano caiu por conta da libertinagem sexual e até a Igreja Católica na Inglaterra (Ana Bolena). É a arma de destruição pessoal e social mais poderosa.
Quem acha isso um absurdo é quem vê de longe e acha que isso é algo maravilhoso. E como a maioria dos caras não pega ninguém, ou só gurias medonhas, acham que ser comedor de buceta rosa vai trazer felicidade. Ledo engano. Meu último sexo foi há 12 dias com uma médica deliciosa e o silêncio assassino no carro depois disso, porque nossa intimidade era zero (nunca tínhamos ficado e foi de primeira), é algo que te faz refletir se essa vida promíscua vale a pena. Estou nessa desde os 18, hoje tenho 24 e agora sinto os efeitos monstruosos dessa vida. O confrade Senna disse tudo, falta de mulher NÃO é causa exclusiva pra punheta.
Divida essa experiência, confrade!
Tenho uma leve inclinação a querer ser comedor, embora já tenha sentido esse vazio, principalmente pós-sexo. Atribuía até então, as garotas não serem de cu rosa. Como é ser comedor de patricinhas e panicats e ainda sentir essa porra?
"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo" (Abraham Lincoln)