18-10-2019, 02:37 PM
(16-10-2019, 10:32 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Sinceramente eu não acho que vale a pena perder tempo discutindo politica ou entrar em um debate sobre qualquer assunto. Eu me tornei anarquista individualista e se eu fosse falar sobre minhas opiniões políticas eu iria desagradar a direita e a esquerda(marxistas odeiam anarquistas). Oq q eu faço ? Eu simplesmente me calo e finjo concordar com as pessoas. Mas se um dia eu entrar em um debate eu estarei preparada para trucidar meus adversários com argumentos sólidos e irrefutáveis.
Já fiz a ressalva de que debater é, esmagadora maioria das vezes, perda de tempo.
Mas agora me diga, sem querer questionar seu posicionamento político (é capaz que eu concorde mais com suas ideias do que eu queira admitir), já que você é o tão bonzão assim, como você sabe que está tão preparado assim para entrar num debate, se você não gosta de entrar neles?
Me explique, como se preparou com argumentos tão sólidos e irrefutáveis, se nem viu se eles passam no teste da realidade? Se você tiver essa metodologia tão boa, faça o favor de nos ensinar aqui, seria de grande ajuda pra todo mundo.
O que eu pretendo aqui é apenas juntar algumas dicas de auto-defesa para debates, coisa que eu prefiro evitar, mas eu sou forçado a admitir, mesmo que a contra gosto, não dá para dizer se a pessoa terá essa habilidade de se defender, se ela não a exercitar constantemente, (exatamente que nem para a auto-defesa, a chamada defesa pessoal). Sinto muito, meu caro, mas qualquer coisa além disso vou ter que achar que é arrogância.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)