15-10-2019, 04:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2019, 04:37 PM por Josey Wales.)
(15-10-2019, 02:07 PM)Tyrant Escreveu: Josey, se essa fulana aí fosse tudo isso mesmo, nem você nem ninguém teria ficado sabendo de todos estes detalhes sobre a vida dela assim tão fácil. Gente realmente reservada não se abre assim revelando detalhes de suas vidas e relacionamentos.
Mas isso é normal entre vadias enrustidas. Certa vez uma conhecida me revelou que em seu primeiro dia de faculdade numa turma praticamente só de mulheres o assunto que rolou enquanto elas se apresentavam e se conheciam era a respeito de quantos caras elas já haviam dado.
Como diz o novo Joca, "A vida é assim".
Isso é fato.
Enfim, durante esse papo no intervalo ela sempre ficou naquela de "virtue signaling" e tal, quem sabe já mal intencionada pro lado do cara, pagando de santa pra ver se ele se interessava.
Ao menos a um primeiro olhar poderia realmente ser verdade, mas hoje em dia como eu já disse eu sou o tipo de cara que confia desconfiando, não espero nada e ao mesmo tempo espero tudo de todos...
nada impede que aquele "anjinho" curta bacanais com dúzias de jebas, bem como poderia ser verdade toda aquela história.
Não é o tipo de história que me convence/engana, ainda mais sendo que foi um único contato, mas como falei, pra muitos esse "arquétipo" de mina da igreja comportadinha é um passaporte só de ida pra matrix.
E como o spectro falou, elas tem tanta curiosidade e desejo carnal quanto nós, então... se isso for verdade, quem sabe na primeira gozada ela não se "perde"? hahahah

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)