• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Conte sua vida antes e depois de conhecer a real!
  • 5 votos - 4.4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conte sua vida antes e depois de conhecer a real!
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
15-10-2019, 01:31 PM
(14-10-2019, 11:15 PM)Velho Gonçalves Escreveu:
Eu era um rapaz de igreja com 17/18 anos e estava me guardando para casar virgem. Arrumei uma namoradinha, cuja beleza era acima do que se podia esperar para um cara com o aspecto cadavérico como era o meu. O relacionamento se deu, acredito, pelo fato de eu participar da orquestra da igreja: o que me dava certa popularidade... Durante meu namoro com essa moça – que a chamarei de fulana Nº 0001 - responsável pelo meu primeiro beijo aos 17 anos (aos 17!), era notório que ela pagava muito pau para outros dois “IRMÃOS DA IGREJA”, colegas meus. O motivo: os caras haviam acabado de entrar na onda de academia, que até então não era tão disseminada como é hoje. Resultado: os moleques ficaram mais fortes que os demais “IRMÃOS”, e isso chamava muito a atenção das “IRMANZINHAS”.

Passou-se um punhado de meses e, claro, ela terminou comigo. Sofri muito! Chorei até no trabalho (meu 1º trabalho!), de tal maneira que meus colegas de escritório tiveram que me acudir: esse é o coração inocente de um jovem homem de 17/18 anos! Mas a porrada final estava por vir... Um daqueles caras que passou a treinar, o que mais chamava a atenção da fulana nº 0001, veio falar comigo para eu esquecer ela, pois a desgraçada não prestava. Insisti para ele dar maiores explicações. E ele as deu!!! Acho que fez o que ele fez pelo fato de que nós (eu e ele) não éramos “amigos”, apenas colegas da igreja. Eu estava em uma roda com os camaradas, e este cara disse que a fulana nº 0001 havia ligado para ele naquele fim de semana. Disse ainda que na ocasião da ligação ele estava sozinho em casa, e a convidou...

Vai vendo...

Na frente dos meus camaradas, ele disse a seguinte frase: “A fulana nº 0001 pelada é uma delícia, ela faz depilação com cera”. Imaginem como eu me senti escutando isso sobre a minha ex namorada, que havia terminado comido dias atrás e que, com a qual, eu planejava me casar virgem! Não acabou; ele disse ainda que ela bateu uma punheta pra ele, porém, garantiu que em razão da “doutrina da igreja”, não transaram. Porém, completou dizendo não ter se furtado em tirar uma foto dela, pelada e de bruços em cima da cama dele.

Galera, aqui faço uma advertência: por mais absurdo que pareça, eu não estou exagerando nem aumentando a história!  Naquela situação, eu fique apenas calado, sem reação. Meus camaradas falaram para o tal cara: “Fulano, você está mentindo”. E, para colocar a cereja do bolo, o cara disse: “Não estou mentindo não, olhem a foto aqui...” E o celular passou de mão em mão... Chegando na minha vez... não tive coragem de olhar. Fim do relato!

Eu deveria ter ficado puto, estourado e partido pra cima dele? Talvez sim e talvez não! Imaginem um jovem rapaz triste pela perda da namorada, vendo uma verdade como essa sendo rasgada e revelada, com direito a desonra vindo da parte de um Alpha qualquer! Simplesmente, fiquei quieto e fui embora para casa, sereno, na companhia de um cara que era o meu único amigo naquele cenário: o gordinho tosco. (kkkkkkkkkkk Abraço pra você mano!).

Não vou perder tempo criticando desgraçada da moça, e dizer que ela foi a maior filha da puta do Brasil. Apesar de tudo, ela terminou comigo antes (aparentemente). Mas essa porra doeu pra caralho na época... Eu mal podia passar a mão na bunda da menina, em razão das tradições da igreja, e logo em seguida fico sabendo disso tudo!

Tal foi a minha primeira experiência com relacionamentos!

Só discordo da parte de ter partido pra cima do cara. Ele não tem responsabilidade nenhuma pelo relacionamento de vocês que acabou - creio ainda que até te fez um favor pra acabar de vez com a imagem de "santa" da donzela, mas enfim... isso seria de cabeça fria. Na hora também não sei se manteria o controle.

Voltando ao assunto central do tópico, já relatei minha história em alguns tópicos aqui, e respondendo à pergunta, a principal diferença que eu vejo é com relação à "criar expectativas".

Hoje não espero nada (ao mesmo tempo em que espero tudo) de qualquer um. Como o Spec disse, observar mais, esperar as coisas acontecerem, não ficar afobado nem ansioso.

==============================================================================================================

Off-topic:

Esse final de semana passado estive ocupado fazendo um curso e lá conheci uma donzela com potencial pra uma história parecida.

Durante o intervalo, interagindo com os colegas, peguei por alto a ficha da dita cuja:
Família tradicional, ela com 19 anos diz nunca ter beijado na boca e ser virgem. Relacionamentos: só um, à distância. Universitária (cursando direito), rostinho angelical, roupas discretas, sem muita maquiagem. Um chamado sem escalas pra Matrix.

No entanto, no decorrer do curso, deu pra notar alguns detalhes ... um dos caras que também fazia parte da turma era "estilo alfa" - militar de carreira, em forma, e de personalidade expansiva. Embora eu estivesse concentrado na aula, tava evidente que a mina tava "encharcada" pelo cara.

Enfim, o que vai ocorrer são cenas dos próximos capítulos... e eu sinceramente não tenho curiosidade nenhuma (até porque essa história eu já vi várias vezes antes) haha
[+] 1 usuário curtiu o post de Josey Wales:1 usuário curtiu o post de Josey Wales
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por barãozin - 03-10-2011, 11:52 AM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Villefort - 01-04-2019, 10:59 AM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Senhor - 02-04-2019, 10:32 AM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por BillPaiva - 03-04-2019, 01:11 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Senhor - 03-04-2019, 06:27 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Latino - 03-04-2019, 12:36 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Velho Gonçalves - 14-10-2019, 11:15 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Josey Wales - 15-10-2019, 01:31 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Tyrant - 15-10-2019, 07:12 AM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Spectro - 15-10-2019, 09:41 AM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Tyrant - 15-10-2019, 02:07 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Josey Wales - 15-10-2019, 04:36 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Spectro - 15-10-2019, 03:02 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Gorlami - 17-10-2019, 09:01 AM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por LIZIERO - 09-12-2019, 03:23 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Reddington - 09-12-2019, 05:12 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Conrad - 09-12-2019, 07:25 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Diamante - 10-12-2019, 10:57 AM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Wild - 10-12-2019, 07:58 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Trent - 30-06-2020, 06:56 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Wild - 01-07-2020, 07:19 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por LIZIERO - 02-07-2020, 01:06 AM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por andre669 - 01-07-2020, 08:12 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Nunca é tarde para conhecer a Real Armstrong 21 6,514 21-05-2020, 04:38 PM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo