13-10-2019, 10:49 PM
Essa mensagem é para quem já tem seu canto e pode gastar um pouco mais de $.
Coisas que gastei $ e achei que valem a pena.
Ar condicionado - no verão vale a pena. O aparelho é caro, a instalação é cara e a conta de luz sobe mas no verão salva vidas.
Cama casal ou queen size - dormir esparramado é uma beleza
lençois e travesseiros bons - tu passa um terço da sua vida dormindo
sofá confortável
Coisas que gastei $ e me arrependi
TV 4k comprei na empolgação. Ainda não tem muito conteúdo 4k disponível e não tenho tanto tempo assim para assistir tv.
Pacote de tv por assinatura - tb assinei na empolgação. Cancelei assim que pude.
Coisas que até hj não gastei $
Mesa da sala e cadeiras- tenho uma mesa redonda de plástico branco daquelas de churrasco com 4 cadeiras de plástico peguei de um tio que tinha bar. Servem muito bem.
Cortinas - lençois velhos com fita dupla face fazem até hj essa função
Copos. Tenho 8 copos de requeijão.
Garfos, facas e colheres - ganhei desse tio que tinha bar. Meus talheres tem o logotipo do Bar do Zé Mesma coisas dos pratos.
Coisas que gastei $ e achei que valem a pena.
Ar condicionado - no verão vale a pena. O aparelho é caro, a instalação é cara e a conta de luz sobe mas no verão salva vidas.
Cama casal ou queen size - dormir esparramado é uma beleza
lençois e travesseiros bons - tu passa um terço da sua vida dormindo
sofá confortável
Coisas que gastei $ e me arrependi
TV 4k comprei na empolgação. Ainda não tem muito conteúdo 4k disponível e não tenho tanto tempo assim para assistir tv.
Pacote de tv por assinatura - tb assinei na empolgação. Cancelei assim que pude.
Coisas que até hj não gastei $
Mesa da sala e cadeiras- tenho uma mesa redonda de plástico branco daquelas de churrasco com 4 cadeiras de plástico peguei de um tio que tinha bar. Servem muito bem.
Cortinas - lençois velhos com fita dupla face fazem até hj essa função
Copos. Tenho 8 copos de requeijão.
Garfos, facas e colheres - ganhei desse tio que tinha bar. Meus talheres tem o logotipo do Bar do Zé Mesma coisas dos pratos.