08-10-2019, 08:57 AM
Atualmente, o universo PUA lembra esse cenário de venda de cursos/livros/etc. Acho que isso se deve ao famoso cenário e modo de pensar de algumas pessoas, e um ditado que expressa bem isso é: "Nada é de graça". Sempre algumas pessoas querem se dar bem em cima dos outros, e infelizmente, isso se foi para o mundo do "desenvolvimento pessoal". Posso citar diversos nomes de pessoas e até sites que começaram bem intencionados, mas com o passar do tempo aderiram ao ditado que mencionei, e passaram a cobrar por seus conteúdos. PUABASE, Copini, Type o cafajeste, Mundo Alfa, Social Game, Social Arts( nunca gostei do canal, mas só estou dando exemplo), etc.
Quando comecei a ler uns livros, o PUABASE era de graça, e ajudava bastante, agora tem que pagar uma grana lá para acessar certas áreas do site ou ser VIP( não me lembro muito bem). Detalhe, sempre pesquisei esses livros e PDFs de graça, me recusava a pagar( kkk). Infelizmente o mundo atual se tornou isso.
Quando comecei a ler uns livros, o PUABASE era de graça, e ajudava bastante, agora tem que pagar uma grana lá para acessar certas áreas do site ou ser VIP( não me lembro muito bem). Detalhe, sempre pesquisei esses livros e PDFs de graça, me recusava a pagar( kkk). Infelizmente o mundo atual se tornou isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)