07-10-2019, 12:08 PM
É preciso que não tenhamos preconceitos quanto aos PUA. Tem coisa válida lá. Mas o cara não pode resumir sua vida a isso. Esse comentário resume bem tudo:
Nessahan já avisava que de fato existem técnicas válidas de sedução e encantamento feminino, mas não aconselha a fazer disso para poder ludibriar mulheres, pegar várias, etc. apenas como auto-defesa emocional contra espertinhas e procurar mulheres que prestam, sob advertência de que se a pessoa fizer mau uso disso vai eventualmente sobrar merda pro seu lado.
Eu aconselho que a pessoa apenas faça uso restrito desse conhecimento e vá cuidar da sua vida, vá estudar, trabalhar, treinar, se desenvolver, etc. A pessoa entrar de cabeça no mundo dos PUA é entrar numa matrix e viver em função de pegar mulher.
Apreciem com moderação e se possível tragam informações bacanas pra cá.
(06-10-2019, 04:35 PM)Master_DW Escreveu: Vou falar por experiência própria, pois entrei no mundo do PUA quando estava na "matrix", e admito que por um lado me ajudou bastante, porque me ajudou a ficar com mais mulheres, me vestir melhor, cuidar mais da minha higiene, aumentar meu círculo social e a forma com que eu me socializava.Eis as vantagens. Tudo muito bom.
(06-10-2019, 04:35 PM)Master_DW Escreveu: Porém, dentro desse tempo que eu descobri o PUA e desconhecia a REAL, eu também admito que algumas vezes mudava meu estilo todo para pegar alguma garota que me interessava, ás vezes, deixava de ser eu mesmo para aumentar meu círculo social e pegar umas mulheres, etc.Aqui começamos a ver as desvantagens.
(06-10-2019, 04:35 PM)Master_DW Escreveu: PUA me ajudou bastante, e vale ressaltar também que nunca fui esses fanáticos pelas ideologias PUA, apenas lia e colocava em prática algumas técnicas que eu adaptava a minha realidade. Me ajudou a curto prazo e a longo prazo me prendia na "Matrix", resumindo, foi isso.E uma excelente conclusão. Comentário perfeito.
Nessahan já avisava que de fato existem técnicas válidas de sedução e encantamento feminino, mas não aconselha a fazer disso para poder ludibriar mulheres, pegar várias, etc. apenas como auto-defesa emocional contra espertinhas e procurar mulheres que prestam, sob advertência de que se a pessoa fizer mau uso disso vai eventualmente sobrar merda pro seu lado.
Eu aconselho que a pessoa apenas faça uso restrito desse conhecimento e vá cuidar da sua vida, vá estudar, trabalhar, treinar, se desenvolver, etc. A pessoa entrar de cabeça no mundo dos PUA é entrar numa matrix e viver em função de pegar mulher.
Apreciem com moderação e se possível tragam informações bacanas pra cá.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)