29-10-2012, 02:01 PM
(29-10-2012, 01:53 PM)Destro Escreveu:(29-10-2012, 01:26 PM)Andarilho Escreveu:Para mim foi tão interessante confirmar o que todos sabemos que a Real nunca falha ,eu disse que era casado foi a única coisa que lembrei no momento ela fez cara de decepção ,mas e daí queria me tirar de otário e se fudeu .No fundo eu estava feliz porque é engraçado ver os planos de uma oportunista indo para o ralo ,eu não me dei nem a atenção de saber os nomes dos EAA (esperma alheio ambulante ) só deixei ela na porta do motel e fui para casa ( ela pegou um buzão e foi para casa ) levar ela em casa ? kkk Eu adotei o estilo sovina do Barão ,não gasto nem um centavo depois que as coisa deram certo ,ela que se vire e foi o que fez foiembora de buzão e puta porque não conseguiu seu precioso CSP .(29-10-2012, 01:17 PM)Destro Escreveu: Este vídeo veio muito em boa hora para mim kkk para só confirmar uma realidade ,eu estava saindo com uma mulher muito atenciosa no primeiro encontro já fomos para o motel onde transamos e ela foi muito safada ,no primeiro encontro ela disse que morava sozinha ...sábado passado ela do nada me mostrou a foto dos seus 2 filhos kkk ,eu ri muito ela ficou sem entender porque do meu riso hilário ,eu perguntei porque só agora ela me falou dos filhos e ela desconversou ( coitada não sabia que estava conversando com um guerreiro da real ,uma cara que não cai em papo de mãe solteira ) eu já tinha transado com ela e ela tava me tirando de CSP foi aí que eu disse que era casado e não podia mais ve-la (dei um fora na filha da puta e inventei que era casado ) e saí fora ,e o pior é o seguinte confrades antes no primeiro encontro a filha da puta queria saber quanto eu ganhava e se eu morava sozinho kkk ,eu logo saquei que era M$ só quiz jogar para confirmar .Eu sai fora e nunca mais vou ter nada com esta filha da puta kkk mas que foi hilário foi ,se eu fosse matrixmiano tava fudido .
ehehheh. Você só não deveria ter dito que é casado. Deveria ter dito que é solteiro mesmo mas está terminando justamente pelo fato de ela ter OMITIDO o fato de ser MÃE SOLTEIRA (dois crimes, omitir fatos e ser mãe solteira). Talvez demonstrando a REJEIÇÃO que os homens tem por essa situação, as próprias mulheres parem de incentivar umas as outras a serem maes solteiras e a separar do pai da criança por qualquer merda.
Ainda mandou embora de busão? hehehe meus parabéns confrade!
É assim que temos que agir atualmente com a maioria das pervas. Pra levar em casa tem que ser gata, linda, gostosa e sem filhos...Isso se a casa também não for muito longe né...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.