02-10-2019, 04:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2019, 04:08 PM por Tyrant.)
Uns bons anos atrás, quando eu era muito mais magro e feioso, fui num Burguer King com uma priminha mais nova minha. Ela é uns 8 anos mais nova do que eu, eu devia ter uns 26 e ela 18. Ela é muito linda mesmo, e como gosta bastante de mim, sempre que andavamos por aí ela agarrava no meu braço e ficava bem avontade. Estavamos na fila conversando e derrepente notei que TODO MUNDO da fila e da lanchonete estava olhando pra gente. Pegamos nossos lanches e fomos comer em uma mesa do lado de fora, e do vidro eu vi que continuavam olhando. Ela não percebeu mas eu me diverti bastante pois sabia que estavam todos achando um absurdo um esmilinguido feioso como eu andando de braço dado e lanchando com uma garota novinha e gatíssima. Devem ter achado que sou rico, mas também devem ter me visto indo em bora no meu golzinho bola 96 com rodas de ferro kkkkk
Devem ter desacreditado o que viram...
Não me senti nem um pouco mal, muito pelo contrário. Fodam-se kkkkk!
Devem ter desacreditado o que viram...
Não me senti nem um pouco mal, muito pelo contrário. Fodam-se kkkkk!
(02-10-2019, 02:33 PM)consigliere Escreveu: Quanto vitimismo por aqui.Existe o vitimismo, e o fato.
Eu queria ser o Clint Eastwood mas estou mais pra Mazzaropi e nem por isso deixei de transar com mulheres bonitas e inteligentes.
Quanto vitimismo.
Vão ganhar dinheiro... Isso é mais concreto e importante.
GKtL
O vitimismo deve ser evitado. Mas é fato que gente feia é preterida sempre que houver algum motivo para desempate.