25-09-2019, 05:03 PM
(23-09-2019, 03:15 PM)Reckless Nagati Escreveu: Esse post me fez lembrar da minha ex, no qual terminei com ela faz 2 semanas. Estava tendo uma recaída esses dias até que cai nesse tópico, só tenho a agradecer o confrade por ter compartilhado conosco, me deu forças em um momento difícil.
Minha ex era bem parecida com a sua, não tão extrema mais bem parecida (um dia quando tiver tempo pretendo relatar), tinha muitos amigos homens, família toda desestruturada, cheia de problemas e me ignorava quase sempre quando íamos sair e tinha amigos envolta... enfim, tentei jogar ela na marmita zone, pois estava com ela somente a 4 meses, mas, começou a me dar muitas dores de cabeça, financeiramente e psicológicamente, e como eu estava apegado, decidi terminar para ela não acabar com minha sanidade mental.
Enfim confrades, relacionamento hoje em dia é complicado, já li vários tópicos e afins sobre o assunto”mulher”, e aposto que muitos de vocês também, só que teoria é diferente da prática, pois temos sentimentos. Muitas das vezes precisamos de conselhos de amigos ou familiares para dar um basta na relação, sentimentos não são fáceis de lidar, ainda mais quando você descobre que o “amor da sua vida” que fazia tudo que vc adorava e sempre estava do seu lado, virou uma verdadeira vadia e que está cagando pra ti. A tendência que tem é acabar pensando só nos momentos bons que você viveu com ela, e nisso deixar os problemas de lado (o chifre). Ela vai simplesmente levar a relação aonde der em benefício dela (enquanto o trouxa continuar bancando e não aparecer alguém melhor para assumi-la) e quando não tiver mais valendo a pena ela termina.
Agradeço a real por tudo, pois essa semana eu estava com uma viagem marcada com minha ex, antes de terminar, e ela queria que eu bancasse tudo, inclusive presentinho para o priminho gordão dela de 32 anos que queria comer ela(ela mesmo falou e que apesar disso “era a pessoa que ela mais amava da família toda”)!!!
Graças a Deus honrei minhas bolas e dei um basta nisso!
Importante é aprender com os erros e não repeti-los. Na próxima, saiba analisar melhor a mulher pra diminuir a chance de ter essas dores de cabeça, e não aja da mesma forma com que agiu com a anterior. Ações iguais gera resultados iguais.