25-09-2019, 08:23 AM
(24-09-2019, 11:37 PM)Plissken Escreveu:(24-09-2019, 09:31 AM)Primeiramente, que bom que a poeira abaixou, pelo menos por enquanto Escreveu: (...) Porém em relação a ideia dela pedir a conta, eu não concordo. Até quando gente decente vai baixar a cabeça pra vagabundo? (...) Um cara desses não merece ser um obstáculo entre nossos objetivos financeiros (...)
Você está coberto de razão, mmmaaasss... Querendo ou não, o tal "insignificante" causou SIM uma bela dor de cabeça para vocês.
(...) ela disse que era uma oportunidade de minha esposa "criar casca", ou seja, de aprender a lidar com gente escrota sem se fragilizar.
Não só "casca" como MALANDRAGEM também. Desculpe a sinceridade, mas o que causou todo o celeuma foi a ingenuidade da sua mulher.(24-09-2019, 08:05 AM)Challenger Escreveu: Bom vamos lá:
Aconteceu um episódio comigo onde trabalho, com um cara que acabou de chegar aqui para trabalhar como almoxarife.Ele é alto,forte, sempre com brincadeiras depreciativas para cima de mim.Fui deixando e a coisas pioraram de 1 ano para cá.Agora ele me trata de forma bem hostil e meio que intimidatória.
(...)
Deu algum v'irus aqui no meu computador e meu teclado ta uma bosta (maldito xvideos), mas vai assim mesmo, desconsiderem as potua'c~oes erradas.
Cara, pelo jeito voc^e 'e bem jovem ainda e talvez ainda n~ao tenha lidado com esse tipo de situa'c~ao, por isso t'a tendo essa dificuldade, mas a real 'e o seguinte:
Voc^e n~ao devia ter permitido isso logo no come'co, mas a essa altura do campeonato, a solu'c~ao menos pior 'e revidar a zoeira. Observe, descubra o ponto fraco do cara e contra-ataque, e se for preciso, jogue sujo, irrite o cara at'e ele fazer uma besteira. Esse tipo de gente n~ao t'a acostumada a ser desafiada, se irrita f'acil.
Procurar superior e essas coisas queima seu filme demais, demonstra que voc^e n~ao tem respeito dos colegas e n~ao consegue cuidar nem de voc^e mesmo. Nunca ser'a promovido assim.
Como eu j'a comentei a'i acima, volto a frisar: N~ao vence o mais forte ou o mais inteligente, mas o que melhor se adapta, e pra isso precisa de uma pequena dose de MALANDRAGEM.
Boa sorte a'i e nos mantenha atualizado!
Obrigado pela dica Plissken.O adequado mesmo é não procurar superior, detesto fazer este tipo de coisa!Dependendo da situação não tem como evitar, é necessário até para respaldo de um problema maior ou até mesmo inibir uma futura demissão.O problema é o histórico negativo para com os superiores em quesito de reclamação e encheção de saco!Só neste ano fiz 3 reclamações para a administração superior.
Duas delas fazem parte do meu trabalho.A outra foi de um cara que vende pães aqui onde trabalho e estava me incomodando dentro do meu setor.Acho que meu físico pouco avantajado me atrapalha bastante, geralmente não imponho respeito logo de cara!
Quando perco a calma as coisas se resolvem,faço de tudo para não perder, porque meu pavio é muito curto.
Como vc mencionou,deixei as coisas correrem no início, mas fiz para evitar atritos e discussões.Sempre faço isso e no fim o mesmo desfecho.Levo no rabo as consequências!

), mas vai assim mesmo, desconsiderem as potua'c~oes erradas.![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)