25-09-2019, 12:20 AM
(24-09-2019, 05:05 PM)Peter Grifen Escreveu: Pedir a conta nesse momento eh loucura, nao tem emprego sobrando assim.
Ideia do Plissken foi boa, ele foi bonzinho no modo que escreveu.
Fala pra sua mulher ser menos fofoqueira. Entendo que ela ta fazendo o trabalho mas pega mais leve nao?
Ser menos fofoqueira? uahauhauahah
Eu trabalho no setor de qualidade de uma empresa. Se eu pego uma merda eu tenho a obrigação de expor para corrigir, assim como ela tem a obrigação de passar as irregularidades do salão masculino para a gerente. Inclusive a própria gerente deixou claro isso pro maloquinha na comida de rabo que deu nele. EU sou fofoqueiro se um peão faz merda e eu reprovo um lote de produtos e este peão toma uma enrabada? Eu seria um FDP em fazer a caveira desse tal peão, mas informar o erro, o prejuizo e reprovar o lote é simplesmente meu trabalho. Se o cara não gostar e vier me dizer algo eu mando tomar no cu.
Como bem disse o Plissken, realmente minha esposa tem certa ingenuidade, e isso será trabalhado assim como a fragilidade dela a lidar com nego metido a bonzão.
Aliás, atualizando, hoje o dono do salão passou lá e chamou o carinha pra dar mais uma enrabada.
De resto ele tá no sapatinho, na dele.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)