20-09-2019, 08:46 AM
(19-09-2019, 07:40 PM)Wild Escreveu: Se você já tá podre de rico, tem dinheiro de sobra para viver bem até o fim dos seus dias, será que compensa mesmo investir? Eu entendo isso quando o cara tem um patrimônio legal e quer botar aquela grana pra trabalhar e tal, mas questionando aqui do ponto de vista filosófico... Será que compensa o cara juntar grana que ele não vai gastar? Quanto dinheiro é dinheiro demais?
Vamos supor que vc tenha US$ 5 milhões, isto investindo e rendendo uns 5% ao ano te dão muito mais até o final da vida do que tudo agora.
(19-09-2019, 07:40 PM)Wild Escreveu: . Sem brincadeira, temos algumas das melhores praias do mundo, pontos turísticos naturais como parques ecológicos de qualidade nível top mundial, só que com a nossa desorganização típica a gente não sabe valorizar.
Eu particularmente não gosto muito dos lugares turísticos Brasileiros. Amo de paixão o sul da argentina, mas nunca me dei bem com calor e alguns parentes meus que não moram no sul já tiveram câncer de pele.