01-09-2019, 03:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2019, 03:37 AM por Wild.)
(31-08-2019, 07:36 AM)Conrad Escreveu: Não sei se o rapaz que teve o contato com o Profano é mesmo o Nessahan (o próprio Profano duvida), mas também achei legal de imaginar a hipótese dele estar por aí ainda. Acho que a presença dele não é mais necessária hoje, assim como o SK ou o Doutrinador; são caras que crumpriram seu papel e se hoje nós temos um pouco mais de ardência e jogo de cintura para lidar com nossas mulheres é graças à eles e somos agradecidos. As obras e textos dessa turma são atemporais, e vou além, hoje se fazem mais necessárias do que à época em que foram feitas. Hoje o lado obscuro feminino é aflorado e propagandeado para que mais e mais garotas tomem isso como prática em suas vidas, se não formos nós homens à educar nossas parceiras, E A NÓS MESMOS, estamos fadados à ruína (como gostava de falar N.A). Acho que deveríamos deixar esses caras quietos no canto deles, se quisessem aparecer de novo, ou mesmo trocarem uma ideia aqui no fórum eles já o fariam (e seriam bem-vindos), mas se não o fazem quem sou eu para reclamar ou dar pitaco? No caso deles, faria o mesmo. E toda essa doutrina filosófica e comportamental que N.A deu início deve sim ser revisada e atualizada por nós, não como discípulos, mas como co-autores da obra, que vivenciaram e experimentaram tudo que os livros nos passam como teoria. Força e Honra.
Você sacou perfeitamente o espírito da coisa. Eu não duvido que muitos veteranos ainda nos visitam, alguns como anônimos, ou talvez com outros nicks. Isso significa que nicks do passado pouco valem.
Acredito que o que eles queriam defender eram ideias, por isso queriam manteram anonimato quanto a suas identidades na vida Real, pois nunca procuraram fama nem nada do tipo.
Pode parecer besteira que eles não queiram se expor pra não ter que combater as feminazis, mas a verdade é que o ego é uma força muito forte, tem muita gente que luta forte por sucesso e popularidade, mesmo que virtuais.
Então, mais do que nicknames, cada um defendeu ideias a sua maneira, com sua personalidade distinta, mas sempre acreditando que as ideias são maiores que eles mesmos, eles não deixaram o ego vencer essa batalha, saca? Nisso dá para admirar eles de sobra.
(31-08-2019, 12:04 PM)Gorlami Escreveu: Caralho Wild, esse textao é quase ruma agressão de tão grande kkk Zoeira a parte, NA já foi "superado", não vejo essa veneração toda hoje em dia. A Real está muito mais madura, cada um aqui sabe que deve focar em si mesmo e que todos esses autores, pessoas, fakes são apenas orientações gerais.
Haha, valeu pelo elogio, sinal que estou no caminho certo. Hoje em dia temos uma pluralidade de opiniões muito maior, mais autores, mais traduções. Só acho que a gente não possa se dar por satisfeito, há muito mais o que explorar, em muitas áreas dos saberes.
(31-08-2019, 07:48 PM)Baralho Escreveu: E se lhe disser que ele nunca foi aquela pessoa, na verdade??? Que ''red pill'' ou ''Real'' nunca foi nem hipótese pra o Nessahan?? Tanto que o mesmo largou as comunidades do SK, lá em 2007/8, no velho (e guerreiro) Orkut, depois de não poucas divergências em torno do que se conversava sobre seus livros. O tópico do Profano (ressaltando toda a consideração que o confrade merece) foi falho, muito falho, nesse mesmo sentido. Resumindo, é preciso separar o autor da obra, essa é a verdade. Que o autor que passe bem, seja feliz no seu blog, e a Real siga em frente, com seus livros e outras obras que hão de vir.
Sim, ele nunca imaginou o alcance da obra dele e apesar de achar ressonância nas comunidades masculinistas do Orkut, nunca se identificou com as causas, nem nunca quis ser patrono fundador de nada assim.
No fundo acho que ele tinha medo de estar dando combustível para discurso de algum tipo de grupo de ódio, mas a verdade é que foi o contrário, seus livros são ponderados na medida, não dá para botar revoltados na conta dele pois a filosofia dele é da aceitação e não da revolta.
Mas aí que tá... Aí que está onde que eu acho que foi um dos erros dele, acredito que ele não conseguiu prever o escopo que alcançaria a degradação dos relacionamentos e avanços cada vez mais daninhos do feminazismo. É capaz de que ele ache algo aberrante a necessidade de comunidades masculinistas como a nossa com dever de endireitar homens e preparar eles para o mundo lá fora, mas a verdade é que cada dia se passa isso se prova algo mais necessário.
Que nem numa guerra, onde se faz necessário hospitais para tratar os feridos, hospitais esses nada ortodoxos onde morfinas pesadas, costuras e cauterizações grosseiras, cirurgia sem anestesia e amputações são itens de rotina. Essa é a Real para a nossa realidade atual.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)