21-08-2019, 04:19 PM
Não vejo como um grande problema se os fóruns "realistas" acabarem, até porque existem outras "reais" em outros lugares. Para se ter uma ideia, o que abriu meus olhos pra vadiagem feminina foi o já extinto fórum Clube dos Homens e seus 2 livros em pdf. Os livros não tratavam detalhadamente como NA, porém traziam o básico para o sujeito perceber que se apaixonar é um erro gigante, abordava sobre os joguinhos de morde-e-assopra, porque elas gostam dos cafajestes e outros pontos dessa linhagem. E além do mais, acredito fortemente que não faltarão locais, fóruns, páginas e grupos para retirar homens da matrix escancarando a podridão feminina.
E se e tem uma coisa que pode detonar um fórum em pouco tempo é segregação entre membros. Um outro fórum que eu fazia parte retirou o sistema "compra de posts" pela vadiagem que estava acontecendo, ninguém se importava mais com qualidade e conteúdo e sim com ser arrogante com os outros, membros com 15.000 posts e "patentes de ouro" se sentiam verdadeiros generais no mundo web.
E se e tem uma coisa que pode detonar um fórum em pouco tempo é segregação entre membros. Um outro fórum que eu fazia parte retirou o sistema "compra de posts" pela vadiagem que estava acontecendo, ninguém se importava mais com qualidade e conteúdo e sim com ser arrogante com os outros, membros com 15.000 posts e "patentes de ouro" se sentiam verdadeiros generais no mundo web.