12-08-2019, 03:03 PM
Obrigado Spectro, Gorlami, Wild, Berlin, Gilgamesh você sabe que moro em seus corações!
Uma coisa que disse quando o Barão me passou para Admin e que se confirma sempre é que este fórum fez por mim muito mais do que eu fiz por ele. Sinto que flui um mérito kármico positivo e abundante. Minha vida só melhorou após chegar aqui.
Há muita gente pra elogiar. Se o fórum fosse um time de futebol, diria que as qualidades individuais dos usuários ativos se completam de forma muito harmônica.
Quero elogiar aqui o Libertador, um exemplo de quem aplica a Real na prática, de quem se põe na linha de frente e compartilha grandes experiências, não só realistas, mas de fé em Deus, que é algo que transcende a Real.
Outro que quero elogiar está meio sumido, é o Sorine, um exemplo de humildade, na minha humilde avaliação o realista mais completo que conheço. Conheceu a Real, mudou totalmente os rumos de sua própria vida e ajudou muita gente por aqui.
Não posso esquecer do Barãozin, um verdadeiro "urso sagrado" da Real, pelo bom humor que enfrenta as adversidades da vida, sem esmorecer.
Pra finalizar e não alongar demais, o rei delas, Bruno Padilha, que do seu jeito meio exagerado e franco em suas opiniões deixou sua marca registrada no fórum. Não sabemos por onde anda, (Ele deve saber =>
) mas esperamos pela sua volta. #VoltaPadilha
Uma coisa que disse quando o Barão me passou para Admin e que se confirma sempre é que este fórum fez por mim muito mais do que eu fiz por ele. Sinto que flui um mérito kármico positivo e abundante. Minha vida só melhorou após chegar aqui. Há muita gente pra elogiar. Se o fórum fosse um time de futebol, diria que as qualidades individuais dos usuários ativos se completam de forma muito harmônica.
Quero elogiar aqui o Libertador, um exemplo de quem aplica a Real na prática, de quem se põe na linha de frente e compartilha grandes experiências, não só realistas, mas de fé em Deus, que é algo que transcende a Real.
Outro que quero elogiar está meio sumido, é o Sorine, um exemplo de humildade, na minha humilde avaliação o realista mais completo que conheço. Conheceu a Real, mudou totalmente os rumos de sua própria vida e ajudou muita gente por aqui.
Não posso esquecer do Barãozin, um verdadeiro "urso sagrado" da Real, pelo bom humor que enfrenta as adversidades da vida, sem esmorecer.
Pra finalizar e não alongar demais, o rei delas, Bruno Padilha, que do seu jeito meio exagerado e franco em suas opiniões deixou sua marca registrada no fórum. Não sabemos por onde anda, (Ele deve saber =>
) mas esperamos pela sua volta. #VoltaPadilha
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)