07-08-2019, 10:44 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2019, 11:22 AM por consigliere.)
kkkkkk O cara pega e ta nem aí pra nada. Tem que tomar cuidado quando pegar uma casada de um corno revoltado. O desfecho pode ser pior..
No mundo atual que tudo é considerado abuso, esse cantor é corajoso....
"ainn ele me chamou de idiota por comer errado.. ele ABUSOU de mim"
"ainn ele não deixou eu ficar sentada no colo do meu melhor amigo, ele abusou de mim"
"ainnn ele falou que eu me expunha muito nas redes sociais. falava de mais. só pq postava umas fotos de calcinha... ele abusou"
kkkkk pra essa mulherada cara de pau que fala que tudo é abuso. só tenho uma coisa a dizer: vão tudo tnc! quero ver essa cachorrada sendo desmascarada e passando vergonha.
Whindersson tratou falta de apetite sexual com hormônios.
Youtuber diz que problema estava ligado a nível de testosterona baixo, que pode causar queda na libido e potencializar os efeitos da depressão
Muita coisa é respondida. Principalmente à submissão com a esposa dele.
Por trás de bobo e cuck até índices baixos de testosterona pode ser indagado.
No mundo atual que tudo é considerado abuso, esse cantor é corajoso....
"ainn ele me chamou de idiota por comer errado.. ele ABUSOU de mim"
"ainn ele não deixou eu ficar sentada no colo do meu melhor amigo, ele abusou de mim"
"ainnn ele falou que eu me expunha muito nas redes sociais. falava de mais. só pq postava umas fotos de calcinha... ele abusou"
kkkkk pra essa mulherada cara de pau que fala que tudo é abuso. só tenho uma coisa a dizer: vão tudo tnc! quero ver essa cachorrada sendo desmascarada e passando vergonha.
Whindersson tratou falta de apetite sexual com hormônios.
Youtuber diz que problema estava ligado a nível de testosterona baixo, que pode causar queda na libido e potencializar os efeitos da depressão
Muita coisa é respondida. Principalmente à submissão com a esposa dele.
Por trás de bobo e cuck até índices baixos de testosterona pode ser indagado.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)