27-07-2019, 11:44 PM
(27-07-2019, 01:36 PM)ArtoriaS Escreveu:(27-07-2019, 01:15 PM)Velho Gonçalves Escreveu: Galera já deve ter visto essa noticia; para quem não viu, segue o vídeo do youtube:
Fiquei com muita pena do cara... Assumiu mãe solteira; porém, dá pra ver que é um cara simples, trabalhador e de bom coração.
A esposa cometeu suicídio depois desse fato.
Caralho hein mano.
Deu pena mesmo...
PQP mano,
Deu pena do cara, tá certo que a guria tinha mais que se fuder mesmo, mas... Ela se matar foi foda. Pra mim deu pena dela também, não pelo pé na bunda (bem merecido), mas pelo que houve.
Não bancando o advogado do diabo, mas traição é uma coisa que acontece, é "natural" no sentido de que ocorre desde o dia zero da humanidade e vai sempre continuar acontecendo.
Não é pra relativizar, é só para poder re-establecer a sanidade da coisa. Uma pessoa se matar por isso, seja homem ou mulher é absurdo.
A mulher de fato foi execrada totalmente e se sentiu sem saída, por isso presenteou o corno com esse último ato macabro. Se o cara for fraco da cabeça ainda vai se culpar pelo suicídio da mulher aí, se a lei endoidar até julgado por isso.
Eu vejo que ele não tem culpa, ele só fez o que tinha que fazer (botar a mulher pra rodar), mas esse showzinho dele é lastimável. O corno não precisava fazer esse espetáculo público, assinou seu Certificado de Cornice para o resto da vida, mulher nenhuma mais ia querer olhar pra um cara desses.
Sério, gente, essa situação é toda lastimável, fruto de péssimas escolhas da mulher e uma atitude muito ruim também do cara. A vida humana é algo mais frágil do que a gente pensa e todos nós podemos cometer erros dos mais graves no menor dos nossos deslizes.