22-07-2019, 01:49 PM
Tim Laflour@ “Ela ficou muito tempo com ele, vivendo essa merda. Por que não terminou? Pra mim isso tem relação com a questão do apego e amor pelos cafajestes que as maltratam. É incrível como mulheres preferem viver a paixão por um cara que as maltrata do que uma relação gostosa e simples com o bonzinho. Depois de quase 10 anos de Real, ainda é difícil engolir como é a natureza feminina nesse ponto.”
Esse assunto comportamental, por mais batido que esteja na comunidade da real, é muito interessante!
Olá Tim. Realmente é difícil de engolir... Mas se pensarmos pelo lado evolutivo da coisa, vendo o polo feminino como sendo o responsável pela escolha do melhor genes, faz sentido esse comportamento. O cara bonzinho é aquele que foca a atenção toda na fêmea, de maneira que deixa transparecer que ele não possui “outras” fêmeas como opção... Se este for o caso – o de ele não possuir outras fêmeas a disposição – logo, é um beta (genes de menor qualidade), e deve ser descartado.
O Alpha, por outro lado, em razão de ter várias fêmeas a disposição, não precisa agradar aquela com a qual ele está, nem nenhuma; pois se a perder terá outras a disposição. Então, o comportamento de descaso, até mesmo de maltrato, está programado para ser decifrado pelo instinto feminino como sendo comportamento de macho predominante. Consequentemente, a mente feminina também está condicionada a desejar genes de machos predominantes. Isso explica – quase matematicamente – a atenção maior que elas dão aos malandros, cafajestes e zé droguinhas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

