13-07-2019, 09:13 PM
(13-07-2019, 08:53 PM)Diamante Escreveu: Falarei por mim: Não é medo. Eu apenas não tenho mais o projeto e o objetivo de formar família por motivos e estudos pessoais. Sendo assim, casar por casar; é melhor ficar na minha mesmo. Até porque no Brasil... sil... sil..., ex mulher é 'profissão'.
Se não me falha a memória, o Juiz é adv. Para ele é mais fácil e técnico falar de contra medidas e usar as leis a seu favor. Quem trabalha com leis é melhor preparado (obviamente) de sair de situações de aperto (inclusive processos matrimoniais) por si só. Situação que um cara comum, não terá. E para ter, terá que pagar, e caro. Rs
Vamos ser francos aqui; casamento perdeu completamente o seu objetivo e religiosidade. Hoje é apenas um contrato para a Mulher e o Estado te ferrarem depois.
Quem for casar, desejo toda a sorte do mundo. Porém, não condeno quem não tem o casamento como um dos objetivos de vida.
Mas vc tem que casar cara, vc nao ta vendo todo mundo casando? Primos, amigos, colegas? Todos falando que eh maravilhoso?
Tem que fazer o que todos fazem.
Boa sorte

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)