13-07-2019, 08:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2019, 08:29 PM por Velho Gonçalves.)
(13-07-2019, 11:14 AM)Juiz Escreveu: Não precisa ter um medo exasperado das leis ou da mulher.
Muitas delas não têm consciência (premeditação) do que as leis podem fazer com o homem, e mesmo que tenha algo, falsa acusação de estupro, p. ex, é exceção, ou do mal real de suas atitudes no cotidiano.
As leis tendem a ser anti-homem, porém não é essa coisa toda alardeada em redutos realistas não, de longe não. Pensão para marido hoje cresceu muito, ainda mais ao desempregado..
Caras que se fodem na mão de mulher com certeza é combinação de muitas circunstâncias, não é tão simples, eu até diria que quem se fode está buscando a situação.
à medida que o homem vai melhorando naturalmente suas opções de mulher vão mudando, você vai olhar para uma gostosa e será natural não pensar além de foda, até prova em contrário.
Eu mesmo não sei se algum dia tive problemas com mulher, pois não sei dizer se o problema era eu ou elas, provavelmente era eu próprio.
Hoje tenho zero problemas com mulher.
Talvez o problema, no geral, seja que os próprios caras não melhoraram a si mesmos e ainda enxergam valor em alguém que não pode tê-lo.
Consequência básica é valorizar alguém que não pode ser e desvalorizar alguém que deveria ser - e essas, normalmente, por estarem acima das demais, não iriam querer o caboclo. sequência infinita do caos.
Olha só, concordo com tudo que foi falado nessa resposta do Juiz. Eu também percebo um certo exagero quando o assunto são mulheres ferrando a vida dos caras. Tem muitos colegas dos fóruns realistas que pregam, por ai, que casamento é quase como uma sentença de morte para um homem (não a maioria, claro). Pelo amor de Deus, colegas, que medo é esse! E esses mesmos caras, depois, por incrível que pareça, falam mal de mães solteiras, ou de mulheres que foram criadas em lares desestruturados e, consequentemente, não foram devidamente educadas por "Pai e Mãe". O problema existe? É claro... Pensão é duro... Sim! As mulheres sabem que grande parte dos homens são uns macacos manginas, hipnotizados por buceta, e se aproveitam disso? Claro que tem algumas que o fazem. Mas, com certeza, não são a maioria delas (mulheres)... que é o que alguns dão a entender.
Para completar, quero recorrer à voz do Jordan Peterson, psicólogo, que eu sigo e admiro:
“O homem é uma criatura feita para carregar peso! Por peso, entenda-se, responsabilidades: estudar, trabalhar, construir uma boa sociedade, casar e ter filhos, os quais serão os “bons homens e mulheres da sociedade de amanhã”. É difícil crescer (virar homem) e ter responsabilidades? Claro que é! Mas tudo na vida é difícil: você tem que acordar às 6 da manhã, pegar ônibus, ir pro trabalho e encarar seu chefe... Poderia ficar em casa comendo fandangos o dia inteiro e jogando vídeo game? Poderia, mas por que não faz isso? Porque você sabe que tem que crescer... Em relação à constituição de família, é a mesma coisa: trata-se da conclusão natural do ciclo de vida de um homem ativo e forte.
A opção – escolha – de não se casar é válida também! Nesse caso, o homem que se dedica a não se casar irá ocupar o tempo disponível para fazer outras coisas que “também” serão produtivas para ele e para a sociedade”, como estudar bem mais, e trabalhar bem mais. Agora, por último, tem aqueles que simplesmente, pelo luxo de poder dizer que querem fazer o que quiserem de suas vidas, dirão que não vão se casar para evitar a fadiga e o medo de carregar o "peso”. Eles também têm o direito! Mas, se usarem o tempo livre que terão ,em razão de não terem se casado, para não fazer nada produtivo, e viverem em uma vida de prazeres e deleites, será uma coisa horrível de se ver: este homem será uma criança adulta, um Peter Pan: o rapaz que se recusa a crescer, e vive na terra do nunca”. Fim da opinião de J. Peterson.
Galera - eu falando agora - sei que é chato... Mas deixo claro que isso é um tema muito relevante (Casamento), e vale a pena ser discutido a fundo. Aqui é um fórum que discute temas relevantes para homens em geral; e muitos jovens (as vezes um pouco perdidos no rumo da vida ainda) acessam esse conteúdo e tomam nota do que o pessoal conversa aqui.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)