11-07-2019, 01:15 PM
(11-07-2019, 12:11 PM)Digons Escreveu: Nao se conquista, mulher, velhote. A mina ja sabe se vai dar ou nao pra você nos primeiros minutos de interação.
Concordo com você Digons. Substitua, no meu comentário, a palavra "Conquistar", por "Conversar"... Foi o que eu quis dizer na verdade...
Apenas adicionando... Talvez em uma conversa, não seja necessário o cara "Conquistar" a menina, pois ela já está conquistada pelo que o cara é em si (que é o que vc falou). Porém, uma coisa temos que levar em consideração: dependendo do que o cara falar, pode acabar perdendo pontos com a mina! Isso sim, pode acontecer... Mas se a mina já está a fim do desgraçado, ele precisa falar uma merda bem grande pra ocorrer uma "desconquista", digamos assim rsrsr. Mas paramos por aqui, pois essa conversa foge um pouco do propósito do tópico.
Voltando às GP's,
O colega legião falou uma coisa que resume bem meu comentário anterior: o legal de conversar com as profissionais é justamente o fato de ficar evidente que elas são bem sinceras... sem conversinha fiada.
Lembro uma história bizarra de uma GP, que falou pra mim uma vez, que estava pegando nojo de homem... Pois a maioria dos clientes ia lá e pediam para ser "comidos" (dedo no cu... consolo no cu via cinta, e por ai vai). Ela disse que não ligava em fazer isso, mas o numero crescente de caras pedindo isso pra ela estava causando incomodo já... Ela disse que tinha semanas que ela ficava "virgem" rsrs, só comendo cu de macho! Foda hen, é até difícil de acreditar que isso acontece de verdade!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)