11-07-2019, 10:32 AM
A galera pode zoar o que for, mas eu gosto de conversar com uma puta hen!
Em primeiro lugar, todas elas são firmeza (nunca conversei com uma que fosse cuzona [não cuzona por ter a bunda grande, digo cuzona cuzona mesmo rsrs]). Acho que o motivo para isso é que quando estamos na companhia de uma profissional, não há motivos para “joguinhos”, uma vez que a carta já esta na mesa e o preço está dado: se o cara tiver o $$$, irá ter sexo! Quando conversamos com uma civil, por outro lado, inevitavelmente passamos pelo processo do xaveco, da conquista... Fica um clima tenso no ar: ela sabe que vc quer comer ela, vc sabe que ela esta te avaliando, e vc faz tudo para passar uma boa impressão e etc...
Outra coisa... Pelo amor de Deus, caralho! Não estou dizendo que conversar com puta é melhor do que conversar com civil (Conquistar uma mulher normal sempre foi, e sempre será, mais gratificante e saudável para o homem). Estou apenas fazendo um contraste das situações para deixar ilustrado o porquê de ser bacana trocar uma ideia com GP vez ou outra: o cara fica em uma situação relaxada, sem pressão de ter que “impressionar”.
Adicionalmente, eu acho que o cara que for se aventurar nesse mundo, terá bons resultados se abraçar o capeta inteiro! Essa coisa de: pagar, comer e vazar – na minha opinião – é um pouco ruim (Se vc não curte o ambiente, acha errado e etc... Nem vai então!). Agora, se tu chega no lugar, troca uma ideia com a mina, bebe uma cerveja com ela (10 ou 15 minutinhos que seja, porra, não custa nada!), terá um serviço bem melhor quando for para o quarto... Com certeza kkkkkk

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)