09-07-2019, 09:48 AM
(08-07-2019, 11:25 AM)Seu Vagem Escreveu: Nossa capa prata que descoberta vc fez ein.
Casar é pra ter familia, se voce quer ter sexo entao va no puteiro.
sua mulher é honrada, te respeita e cuida do seu filho valorize ela e pare de ficar reclamando seu vitimista de bosta.
Seja macho porra.
O vitimismo, a frescura e a fraqueza dominaram a real pelo jeito.
Eu nunca li tanta merda na minha vida. Quer dizer então que o individuo casado deve se sujeitar aos puteiros da vida caso queira transar pq casamento é apenas "pra ter familia"? kkkkkk
Por isso a importância de avaliarem suas parceiras antes do casamento, cabaços...... Eu, como sou um cara bem simples, tenho alguns requisitos minímos: A dama deve obrigatoriamente trabalhar, ser limpa, educada ( nada de girias de maloqueiro nem linguajar de macho ), ser minimamente decente e o principal: RESPEITAR O MARIDÃO. Felizmente, a minha atual esposa preenche todos esses requisitos, e está ciente que o contrário não será tolerado.
- Mas Frost, minha mulher era tudo de bom e depois que eu casei ela virou uma megera!!!
Mentira seu imbecil, você que ficou de vacilação e não analisou friamente as facetas da sua mulher antes de casar.
Oq eu aprendi depois de vários relacionamentos fracassados, alguns até pós real, é: Seja dono de si mesmo, cresça, desenvolva-se, estude, treine, tenha valores e se porte como um homem digno. Seja justo e recíproco (mesmo que seja uma reciprocidade maquiavelica), o controle da sua vida deve estar sempre nas suas mãos e você deve amar a si mesmo sobre todas as coisas. Agindo assim, há uma chance absurda dos seus relacionamentos darem certo, e se não derem, vcs sairão de cabeça erguida e continuarão suas vidas sendo os mesmos homens de valor.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)