08-07-2019, 11:48 AM
(08-07-2019, 12:05 AM)Wild Escreveu:(07-07-2019, 02:20 PM)decocrash Escreveu: Canal do negão também tem um ótimo conteúdo, é choque de realidade até dizer chega recomendo para quem não conhece
https://www.youtube.com/watch?v=Fxkt_o33mQU
Uma coisa não podemos reclamar é da quantidade e qualidade de canais de qualidade, que não para de crescer.
Sejam mgtow, realista ou independente, tem muita gente que está de parabéns. Inclusive acredito que devemos forçar a barra e colocarmos cada vez mais canais e de cada vez mais qualidade.
Se o @barãozin não tiver ocupado, mais Reflexões dele cairiam como um luva.
Um bom podcast semanal ou quinzenal para discutir as notícias seria bacana, sobra pro Spider Moch cobrir tudo já que ele tá sempre trazendo com regularidade esse material.
Se alguém aqui tiver a disposição ao menos um microfone meia boca eu tenho pra dar uma ajuda, então deve dar pra bater um papo aí via Discord ou sei lá.
Força e honra,
Wild, eu cheguei a criar um canal, no estilo podcast, eu fiquei realmente espantado com o tanto de pessoas que se interessaram pelo tema que eu abordava e detalhe eu nem divulgava nem nada, eu fazia o podcast para que eu mesmo ouvisse como se fosse um diário pessoal meu, começaram a surgir seguidores e seguidores, cada vez mais eu abordava os temas que eu via como fundamentais dentro do espectro matrixiano, mas nunca falando sobre mgtow ou real, eu expressava o meu pensamento mesmo, mas tem uma coisa que me incomodava, é o que acontece com o autentico (sim que é meu canal favorito de podcast, pois o cara alem de mandar a real consegue misturar com o lado comico e de uma forma bem livre, sem precisar de edições profissionais nem nada disso, é quase um bate papo de bar entre caras realistas) porem o que me incomoda é que em alguns aspectos fundamentais da minha vida eu ainda não adquiri uma independencia, uma delas é a graduação, eu estudo em regime integral, logo, fico o dia todo estudando e não consigo produzir quase nada para mim, faço bicos e para me sustentar é um perrengue, esse ano eu me formo, e vou dar uma organizada nessa lacuna que a faculdade muito me atrapalhou e confesso aqueles me que cercavam não foram de ajuda alguma, logo eu tive de tomar meu proprio rumo (sem ser um mgtow ... rs eu creio) por isso eu não dei sequencia ao canal e o finalizei, eu só gosto de falar daquilo que eu consigo me libertar completamente, mas um dia eu reativo e com propriedade irei falar sobre o que penso claro, mas foi uma experiência muito boa, 95% das pessoas que interagiam tinham um pensamento alinhado e em nenhum momento eu falava sobre mgtow ou real, eu só expressava minha opinião
Concluo: que o pensamento é esse mesmo a boa mensagem sendo passada pelas ferramentas midiáticas que temos hoje
Porem... uma coisa eu acho que é fundamental e o proprio homem esta deixando passar em branco, por mais que tenhamos ferramentas e ferramentas hoje em dia, acho que é fundamental que ao invés de ficarmos reféns de facebook ou youtube voltarmos ao inicio como era a internet la nos anos 90 e 2000? se alguem quisesse falar sobre sei lá rock... a pessoa ia atrás de aprender html e algum editor de codigos e criava seu próprio site, isso gerava uma independencia da própria censura, vejo muita gente sendo limada de twitter, youtube, facebook pois não detem o poder sobre o veículo que escolheram, imagina esse forum no lugar de ser aqui sendo no facebook? ja teria sido derrubado antes, então para mim precisamos resgatar inclusive práticas do passado de autonomia para expor determinadas ideias e tal, mas é um pensamento meu, acho que essa dependencia dos grandes veículos bem prejudicial, inclusive pelo proprio pensamento politico desses veículos