06-07-2019, 03:18 PM
Gosto da sua reflexão , Velho. A forma como você coloca a vontade como uma força da natureza, uma força elementar básica, que certas pessoas possuem e acabam ,por força de simplesmente seguir seu curso natural, influenciar o meio à sua volta. Não se trata de querer aparecer, mas simplesmente a constatação de que o brilho próprio se destaca por si.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

