• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O futuro do guerreiro da real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O futuro do guerreiro da real
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
27-10-2012, 01:30 AM
O objetivo é o desenvolvimento pessoal. Ou seja, você buscar ter um futuro melhor para si mesmo, sem depender de ninguém ou sem precisar ralar muito durante a velhice. E se possível ficar rico, por que não? Afinal, se o objetivo é ter um futuro digno, uma velhice traquila, o que é um futuro mais digno do que um futuro próspero, cheio da grana e com uma conta bancária gorda? Mas pra isso você vai ter que se sacrificar, você vai ter que ralar, sovinar, se abster dos prazeres presentes para atender aos desejos futuros. Ao menos que você jogue na mega-sena e ganhe um bom dinheiro.

Eu sigo a Real misesiana (isso é uma Real): nós seres humanos sempre buscamos aliviar o desconforto provocado pela escassez. Devo deixar bem claro que quando eu falo em escassez, eu não falo em escassez de mulher. Falo em escassez no sentido de que as coisas não caem do céu, se nao fosse o trabalho duro e o uso da razão, não teríamos coisas como computador, internet, rádio, TV. etc essas coisas não cairam do céu, alguém teve de ter uma idéia, colocar em pŕatica essa ieia, inventar, trabalhar, produzir, aperfeiçoar os métodos de produção para aumentar a produtividade de certa forma que esters bens seja mais abundantes e mais acessível, etc. Enfim, o mesmo aplicamos à nossas vida: devemos trabalhar duro e poupar para aliviar o nosso desconforto, ou seja, ter um futuro melhor.

Enfim, é mais ou menos isso que a Real ensina, pelo menos pelo que eu lí.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O futuro do guerreiro da real - por Clint - 22-10-2012, 10:50 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  AAHHHA SEU FUTURO AI ! CLICA E COMENTA! PRAGAKHAM 9 2,331 20-10-2014, 11:38 PM
Última Mensagem: Zlatan
  Futuro membro do fórum Zlatan 14 2,877 30-07-2014, 05:47 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
Question Qual o futuro dessa bandidagem no Brasil ? 0 785 23-02-2014, 10:08 PM
Última Mensagem: Falchion
  [Relato pessoal nº 03] - Nem sempre um guerreiro da real se dá bem Sargento 54 28,138 03-01-2014, 09:12 PM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Conheça o futuro das empresas privadas sem homens pobres betas Gekko 3 2,127 18-12-2013, 08:05 PM
Última Mensagem: Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo