03-07-2019, 07:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2019, 07:22 PM por Czar.)
(03-07-2019, 02:05 PM)Avenger Escreveu: eu empaquei naquela parte que começa a contar o passado. Ficava meio confuso no mangá, lá pelas tantas eu já tava misturando personagens de uma geração com outra, acabei largando. Tô pensando em tentar ver o anime invés de ler o mangá. Sabe dizer se mudaram muita coisa, ou está fiel à obra?
O anime é bem fiel ao mangá sim @Avenger
As únicas diferenças que existem são pequenas e foi o próprio autor do manga que autorizou elas. Eu assisti o último episódio do anime essa segunda-feira, e tá bem legal, mas eu acho o manga melhor. Apenas preferência, nunca fui muito de assistir anime.
Inclusive a próxima temporada será a última, e está prevista pra lançar em setembro/outubro de 2020.
(03-07-2019, 03:01 PM)Spectro Escreveu: To lendo shingeki no kyojin acho que se perderam na história.
Como assim Spectro? Você tá dizendo que a história está muito confusa? É normal, tem uma parte que realmente fica esquisita a história, mas na minha humilde (e absoluta) opinião, vale a pena continuar lendo até o final, porque mais pra frente as coisas vão fazendo sentido e você começa a perceber as ligações com o enredo desde o início do manga.