03-07-2019, 03:44 PM
(03-07-2019, 09:57 AM)Conrad Escreveu: Os MGTOW's são mais voltados pra face política e social acredito, e nós aqui da Real vamos mais no sentido comportamental do homem, como desenvolvimento pessoal, estudo dos relacionamentos a fim de se tornar um homem melhor. MGTOW's estão tomando uma face quase que feminazi, gritar escandalosamente para que se faça ou desfaçam leis.
Mas de toda forma acho importante que estejamos à par de todos estes assuntos.
Aí que mora o perigo. Os MGTOW como mecanismo de reação é uma coisa, mas a tendência é que, caso eles não sejam filtrados (e não são, pois não possuem princípios dos mais básicos, como a Real, para eles tudo vale, afinal estão seguindo "o próprio caminho") é de que se crie uma reação tão violenta e agressiva quanto o próprio feminazismo.
Ou seja, sendo eles anti-feminazis eles ter pretexto para poder acabar se tornando justamente aquilo que tanto criticam: autoritários intitulados a cometer ações criminosas em prol da causa, incluindo porém não limitado à crimes de ódio ou qualquer outra coisa que ajude na narrativa deles.
O pior que eles já são um grupo marginalizado por definição, ou seja, o barril de pólvora já está plantado.
Todo cuidado é pouco, não é por acaso que eu quero que elas se incluam nas fileiras da Real, onde os alistados podem ser neutralizados e aprenderem a se tornar sujeitos mais razoáveis que concordem com opiniões diversas, seja de homens que seguiram "seu próprio caminho" quanto de homens mais tradicionais.


![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

