• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] Faculdade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Faculdade
Destro
Curioso

26-10-2012, 05:55 PM
(26-10-2012, 04:53 PM)Viril Escreveu: Confrades.
Depois de ler tudo, acho que o melhor a ser feito é não pedir desculpas, eu sei que eu agi de forma impulsiva e esse foi um erro, mas não vejo por que me desculpar.

Vou manter minha postura e tudo mais.
Como o Jhon disse, antes ser mau do que bonzinho.

Mateus Silva, desde o começo do ano, tem trabalhos que os professores passam com um puta período de desenvolvimento curto e como eu trabalho diminui ainda mais e isso acaba obrigando a criação de grupos, e SEMPRE, dá alguma merda, assim como você disse, vou optar por fazer os trabalhos sozinhos.

Agradeço a todos que comentaram e deram sua opinião, li todos os comentários para chegar na conclusão.

Ah, e já estou sendo excluído já, por incrível que pareça já marcaram um encontro do grupo e não me foi comunicado, o grupo tem 4 mulheres e 5 homens e todos ficaram do lado da vagabunda, mesmo ela sendo ignorante com eles...........

Já recebi sms de uma garota que eu peguei da sala dizendo que eu fui grosso e não deveria ter feito isso pq a garotinha "CHOROU", o negócio já repercutiu....
Viril eles que se fodam ,lembre-se que ela só teve o que mereceu porque te tirou de otário ,se você baixa-se a cabeça ,ela ia sair como a fodona e você seria só mais um otário que ela humilhou ,eu ja passei por coisa semelhante e não baixei a cabeça e foda-se criar clima ruim .O próprio Jesus cristo ficou puto quando fizeram da casa de deus um comercio João 2:13-17 E tendo feito um azorrague de cordas, lançou todos fora do templo, bem como as ovelhas e os bois; e espalhou o dinheiro dos cambistas, e virou-lhes as mesas ,tem hora para conversar e tem hora METER A REAL EM FILHA DA PUTA !você fez bem ,senão agora você seria o otário submisso !

[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
[RELATO] Faculdade - por Viril - 26-10-2012, 11:42 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Carona depois da faculdade. 0 522 Menos que1 minuto atrás
Última Mensagem:

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo