25-06-2019, 10:47 AM
De muitos casamentos que eu vi apensas um me chamou a atenção.
E que deu certo quando os dois entram em um bem comum.
Aonde que a mulher consegue ter uma maturidade, estou me referindo uma maturidade anos luz dessas mulheres que temos hoje.
Também devido ela ter sido criada em um ceio cristão, sei que tem muitas que cresceram na igreja.
E que a exemplo de comportamentos fizeram como o Smith já relatou nos áudios dele que são que nem molas.
Mas que nesse caso que estou relatando não é esse tipo.
Não boto a mão no fogo por ninguém ainda mais se referindo a mulher.
Mas acho interessante quando observo aquele casal.
Não vou ficar aqui ficar relatando todas as qualidades.
Só estou expondo essa ideia para dizer que existe uma luz no final do túnel.
E que eu vi essa luz.
Bom vamos para a segunda parte, no caso já tive um relacionamento descrito pelos confrades ai em cima.
No começo tudo era lindo e maravilhoso depois que juntei os panos eu reparei que a pessoa se transformou.
Sim existe o ponto em que elas querem sim mandar, existe a situação aonde você faz as coisas e não é o bastante.
Chegou um ponto em que larguei mão desse relacionamento, ainda bem que foi algo bem rápido e não criei vínculos.
Por causa dessa situação pensei comigo que não adiantaria estar em um relacionamento assim pois a pessoa não iria mudar.
Não existia um bem comum era sempre o venha nós o vosso reino.
E que deu certo quando os dois entram em um bem comum.
Aonde que a mulher consegue ter uma maturidade, estou me referindo uma maturidade anos luz dessas mulheres que temos hoje.
Também devido ela ter sido criada em um ceio cristão, sei que tem muitas que cresceram na igreja.
E que a exemplo de comportamentos fizeram como o Smith já relatou nos áudios dele que são que nem molas.
Mas que nesse caso que estou relatando não é esse tipo.
Não boto a mão no fogo por ninguém ainda mais se referindo a mulher.
Mas acho interessante quando observo aquele casal.
Não vou ficar aqui ficar relatando todas as qualidades.
Só estou expondo essa ideia para dizer que existe uma luz no final do túnel.
E que eu vi essa luz.
Bom vamos para a segunda parte, no caso já tive um relacionamento descrito pelos confrades ai em cima.
No começo tudo era lindo e maravilhoso depois que juntei os panos eu reparei que a pessoa se transformou.
Sim existe o ponto em que elas querem sim mandar, existe a situação aonde você faz as coisas e não é o bastante.
Chegou um ponto em que larguei mão desse relacionamento, ainda bem que foi algo bem rápido e não criei vínculos.
Por causa dessa situação pensei comigo que não adiantaria estar em um relacionamento assim pois a pessoa não iria mudar.
Não existia um bem comum era sempre o venha nós o vosso reino.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)