24-06-2019, 05:21 PM
Eu sempre odiei futebol, moro relativamente perto de um estádio e sempre que tem jogo, perto do estádio vira um chiqueiro. Vi amizades sendo desfeitas por futebol, vi caras brigando e arrumando problema por futebol e nunca entendi o porque deste esporte ser tão popular. Sobre as femimistas, elas ficam com mimimi jogadora X ganha menos que jogador Y, ignorando que a maioria dos jogadores não são Neymares da vida. São jogadores de série C e D que ganham uma merreca.
E tem áreas onde mulheres ganham mais. Me mostrem um modelo masculino mais bem sucedido que a Gisele Bündchen(dela, as femimistas não gostam, por inveja "mimimi ela não representa a mulher brasileira") Eu era indiferente a futebol feminino, mas graças a elas, to ficando é com raiva, como sinto do masculino. Quando criança, gostava de ver voleyball. Se tivesse brigas de torcida ou idiotices ideológicas, iria é pegar raiva de voley também.
E tem áreas onde mulheres ganham mais. Me mostrem um modelo masculino mais bem sucedido que a Gisele Bündchen(dela, as femimistas não gostam, por inveja "mimimi ela não representa a mulher brasileira") Eu era indiferente a futebol feminino, mas graças a elas, to ficando é com raiva, como sinto do masculino. Quando criança, gostava de ver voleyball. Se tivesse brigas de torcida ou idiotices ideológicas, iria é pegar raiva de voley também.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)