22-06-2019, 03:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2019, 03:11 PM por gRILO.)
(22-06-2019, 03:01 PM)Daredevil Escreveu:KKKK Beleza(22-06-2019, 02:50 PM)gRILO Escreveu: Meu Deus cara você é burro demais. Eu quase nem respondi o seu post por causa de tanta burrice que você postou.
Aonde foi que eu errei em dizer que me ARREPENDI de ter feito o uso da substância ?
E cara , sobre 3 anos de academia e 66KG , eu nem considero que eu tenha 3 anos de academia meu jovem, por causa disso mesmo que foi falado.
Cada dia , semana , mês na academia , você aprende uma coisa nova sobre Treino , nutrição e descanso.
Enfim, a maioria aí para tras e inclusive você, interpretaram o tópico totalmente errado.
Cometi o erro de ter tomado o bagulho, me arrependi e me arrependo mais ainda por ter tomado pensando em mulher.
Mas eu não esperaria muita coisa diferente de um cara que vive babando o ovo do heracles la no blog dele.
Exatamente, você se arrependeu porque usou uma coisa sem saber, atitude típica dos mongoloides dessa geração, que com uma mentalidade micro-ondas, não conseguem calcular os malefícios de suas ações irresponsáveis. Aliás, para que você relatou essa burrice? Só pode ser com um propósito: para que as pessoas não façam a mesma idiotice que você. Até porque, o que um irresponsável com uma mentalidade de curto prazo tem para ensinar a não ser se mostrar como um mau exemplo para que as pessoas não sigam?
Sobre o Héracles, o citei porque é o usuário que mais falava aqui sobre treino, hormônio e nutrição, e com propriedade. Só comentei uma vez no blog do cara. Tá vendo como você é irresponsável? Parece puta fofoqueira falando do que não sabe.
(22-06-2019, 03:07 PM)Berlin Escreveu: Bom o tópico serviu pra eu assistir o vídeo do Rey sobre reposição de testosterona. Não era nem pra malhar, era mais pra ficar testosteronudo mesmo. Mas vi que dá merda
Melhor ficar na minha catuaba mesmo
Pra mim o vídeo dele só comprova uma coisa que vivi na experiência.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)