21-06-2019, 08:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2019, 08:57 AM por Diamante.)
Acho uma bobagem um cara novo recorrer a hormônios sintéticos, ainda mais quando se está bem de saúde e não tem conhecimento algum dos produtos que irá utilizar. E o pior: com o motivo intrínseco para se mostrar para a mulherada.
Hoje, tenho 35 anos. Pretendo fazer um ciclo destas substâncias, porém, não agora. Quando tiver uns 45 anos, penso no caso, porém, para caso de saúde mesmo. Antes, consultarei um profissional médico da área, farei uma bateria de exames e me precaver.
Agora, fazer consumo por motivos abstratos, acho perda de tempo. Porém, cada um é cada um. Não estou aqui para impor meu modo de pensar a ninguém.
Hoje, tenho 35 anos. Pretendo fazer um ciclo destas substâncias, porém, não agora. Quando tiver uns 45 anos, penso no caso, porém, para caso de saúde mesmo. Antes, consultarei um profissional médico da área, farei uma bateria de exames e me precaver.
Agora, fazer consumo por motivos abstratos, acho perda de tempo. Porém, cada um é cada um. Não estou aqui para impor meu modo de pensar a ninguém.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)