18-06-2019, 11:46 PM
Antes de tudo, não sou weeabo nem otaco nem nada disso.
- Gosto MUITO de asiáticas, especialmente japonesas, coreanas e chinesas, vejo vídeos de jpop/kpop só por causa das garotas. Elas me animam e me ajudam a esquecer dos meus problemas um pouco.
- Gosto de ecchi
- Gosto de mangás, animes e desenhos em geral.
- Gosto de nerdices (Star Wars, videogames, LOTR, Duna, RPG etc.)
- Gosto de japonesas ciumentas ou do tipo sukeban, admito que fiquei até motivado quando soube que muitas japas são ciumentas, logo pensei "queria conhecer uma dessas" (gosto pq acho daora domar uma "tigrezinha asiática")
- Converso comigo mesmo pela mente e gosto de criar histórias pela mente, é bom para distrair um pouco.
- Gosto de madrugar.
- Quase chorei assistindo Falcão e Rambo 1 do Stallone.
- Gosto de bandas visual kei, citypop, glam metal e músicas rock dos anos 80.
- Gosto de algumas músicas do Bee Gees, da banda Satellite Young, synthpop. Gosto da música Wuthering Heights (de Kate Bush), do Homem com H (de Ney Matogrosso).
- Gosto de chocolate.
Agora vou receber meu prêmio de confissão mais vergonhosa do recibto.
- Gosto MUITO de asiáticas, especialmente japonesas, coreanas e chinesas, vejo vídeos de jpop/kpop só por causa das garotas. Elas me animam e me ajudam a esquecer dos meus problemas um pouco.
- Gosto de ecchi
- Gosto de mangás, animes e desenhos em geral.
- Gosto de nerdices (Star Wars, videogames, LOTR, Duna, RPG etc.)
- Gosto de japonesas ciumentas ou do tipo sukeban, admito que fiquei até motivado quando soube que muitas japas são ciumentas, logo pensei "queria conhecer uma dessas" (gosto pq acho daora domar uma "tigrezinha asiática")
- Converso comigo mesmo pela mente e gosto de criar histórias pela mente, é bom para distrair um pouco.
- Gosto de madrugar.
- Quase chorei assistindo Falcão e Rambo 1 do Stallone.
- Gosto de bandas visual kei, citypop, glam metal e músicas rock dos anos 80.
- Gosto de algumas músicas do Bee Gees, da banda Satellite Young, synthpop. Gosto da música Wuthering Heights (de Kate Bush), do Homem com H (de Ney Matogrosso).
- Gosto de chocolate.
Agora vou receber meu prêmio de confissão mais vergonhosa do recibto.