17-06-2019, 11:07 PM
(17-06-2019, 07:00 PM)V-Power Escreveu: Homens buscam nova forma de viver a masculinidade, combatendo o machismo
Sabia que esse dia ia chegar, cedo ou tarde o "falso masculinidade" ia começar a chegar ao mainstream, o que você se poda, se castra espiritualmente e o pior de tudo, voluntariamente.
Essa porra visa destruir os homens de dentro pra fora.
Felizmente ainda existem homens que conseguem enxergar por trás dessa bravata que só os quer diminuir. Os comentários estão aparentemente cheios de homens de verdade, eu espero.
Já chegou a hora de dar um basta nessa palhaçada. Não vou nem parar pra falar como esse texto está errado em basicamente todos os níveis possíveis. Uma análise errônea da base, não podia ter chegado a conclusões boas mesmo. Na verdade essa merda toda é só justificação para discurso anti-homem. Pegam a bosta pronta e querem fazer o processo inverso dela entrar forçadamente de volta no cu e voltar a ser alimento e sair pela boca, pra tentar explicar como saiu conclusão tão ridícula.
Sinceramente, se eu tivesse um pouco mais de tempo, eu rebatia esse texto ponto a ponto, mas aí o Correio Braziliense teria que me dar direito de resposta pra eu me dar a esse trabalho de esculachar com esses redatores incompetentes que ficam escrevendo abobrinha.
"Masculinidade tóxica" é meu ovo esquerdo. Se tal coisa existe, é preciso reconhecer a "feminilidade tóxica", conceito muito bem conhecido aqui pelo pessoal em toda sua extensão de efeitos.
Reportagem lixo essa daí, mesmo que fosse para questionar o masculinismo mais agressivo, ao menos que fizesse da maneira certa.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)