16-06-2019, 09:52 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2019, 10:08 AM por xandysmaster.)
(15-06-2019, 03:23 PM)Gilgamesh Escreveu: Sempre ganhavamos cachorros na minha casa, já tive pastor alemão, e uns dez SRD raças medias e pequenas .Já gatos, sempre fui Cabreiro com eles, desde que um , que era de um amigo meu ,mijou no meu pé em duas ocasiões ,Estou a uns 5 anos sem a companhia de um anjinho desses.
Penso em adquirir futuramente dois, de duas raças que me fascinam, um "salsichinha" e um Bull Terrier.
Minha donzela amada e idolatrada tem 3 salsichinhas, dois são irmaõzinhos, são aqueles "minis", mais curtinhos, e tem um que veio do canil onde ela adquiriu os dois, este terceiro é o salsicha convencional, normal mas muito bizarro. Deu algum bug no cruzamento dos pais dele e ele é todo estranho (chamamos ele de downzinho), tem um olho de cada cor, tem umas manchas na pele, (na pele mesmo e não nos pêlos) vive com o rabo zuado, entre outros detalhes mais estranhos . É um carinha bem estabanado, mas um ótimo cachorro, viril, corre atras de qqr coisa q se mova, late para barulho de foguete, responde um latido de cachorro vindo de outro planeta, enquanto os outros dois são bem quetinhos.
Ele tenta fazer buraco na parede com piso, no chão com piso, é um "cachorro cachorro", enquanto os outros dois são bem "de apartamentos", e a muié tava querendo devolvê-lo, pois tem um pessoal pé no cu do condomínio que deu uma reclamada e taus, mesmo todos lá sabendo que têm mtos cachorros de vários outros apartamentos que latem muito mais que o cachorro dela. Esse carinha faz mta bagunça, come tudo, é um cachorro como tem que ser.
Eu estou louco para pegar ele para mim, alem dele ser mto apegado comigo mas em casa ainda não tem como ficar com ele, tem o tempo que fico em casa que é mais curto, e na casa dela, tem sempre alguém para cuidar, tem amiga dela que tem a chave para passar la e colocar a ração quando estamos ausentes, meus pais moram na mesma cidade que ela e moram proximos, tambem estão sempre por perto, ja comigo, que moro em outra cidade e sozinho, não rola esses benefícios.
Vai na fé que esses cachorros são ótimos, são pequenos, são dóceis, são tranquilos para cuidar, se comportam bem quando se está por perto são muito inteligentes e bons companheiros.
===============
(07-06-2019, 09:27 AM)Tyrant Escreveu:Spoiler:
Antes da muié ter os cachorros, ela tinha uma gatinha, era q nem cachorro, quando chamava, ela vinha no colo, caminhava do lado da gente, ate comprei uma guia de cachorro pequena para ela, chegamos a começar a treinar ela usar a guia mas o deus dos gatos a chamou e ela se foi.
Ela era uma gata tão de boa, eu fazia tanta bagunça com ela, bagunça q se faz com cachorros, eu fazia com ela, mas ela sabia que a gente não a machucava então aceitava sem nunca ter posto a unha para nos machucar. Gatos são de mais tbm, basta ele se apegar e ter confiança que ele não fica que nem todos falam, mundano, ele tem se instinto mais solto mas quando ele gosta, estará sempre por perto.
Essa gatinha sabia quando estávamos chegando e sempre vinha de algum lugar dando aquelas miadas escandalosas para se mostrar presente. Uma pena ela ter morrido.