16-06-2019, 04:11 AM
(15-06-2019, 09:24 PM)Digons Escreveu: Agora será que mesmo com provas, a justiça sera feita? Espero que sim, mas nunca se sabe
Vamos ficar na torcida. Gente mentirosa dessa laia merece ter a cara esfregada no asfalto até dar com a língua nos dentes...
Infelizmente (ou felizmente, sei lá), não tenho pena de gente que tenta prejudicar a nossa pessoa.
Eu não faço mal pra ninguém, faço questão de manter minha honestidade, então vou até as últimas consequências para poder provar isso. Seu pai deve ser do mesmo tipo de homem, e talvez você também.
Estou esperando só o melhor pro seu coroa, força aí, @Daredevil.
No mais, aos confrades fica a dica: Não paguem pra ver no que vai dar -- No primeiro sinal de qualquer ameaça, registrem e guardem tudo. Sua honra vale mais do que a palavra de qualquer vadia metida a valentona. Você terá o poder das suas provas e da verdade do seu lado. Quando for a hora, usem as provas sem a menor pena diretamente no tribunal. Não façam chantagem, não blefem, não negociem, não esperem... Apenas atirem pra derrubar e derrubem pra matar, de uma vez só. Sejam implacáveis e mostrem que essa merda de lei "Vadia da Penha" não vale de bosta.
Força e honra!