15-06-2019, 09:15 PM
(12-06-2019, 05:16 PM)Smith Escreveu:(12-06-2019, 03:40 PM)Daredevil Escreveu: Salvo engano, caso ela não apresente provas da denúncia que fez, até porque não as tem, poderá ser acusada de denunciação caluniosa, ou pelo menos é o que deveria acontecer. Espero muito que isso ocorra, não sei se já bateram o martelo em alguma acusação contra ela, mas caso já tenha transito em julgado criminalmente, acredito que ela vá se foder bonito, para a nossa alegria.
Semanas atrás, a ex do meu pai pediu uma medida protetiva contra ele (meu pai terminou com ela e nunca mais fez questão de estar com essa mulher, o que a deixou irritadíssima), foi na delegacia e disse que meu pai fazia ameaças (o que nem de longe aconteceu). Meu pai não pode chegar a 300m da desgraçada, o que é bom, mas mesmo assim tem uma ação correndo contra ele, e pior, ele já vai ter que comparecer a reuniões para agressores, como se ele tivesse mesmo feito o que foi acusado pela vadia. A lei maria da penha é simplesmente ridícula.
Não rola de seu pai meter um processo, @Daredevil ?
Já estão sendo tomadas as providências. Meu pai é um cara que se preocupa muito com a imagem que as pessoas tem acerca da honestidade dele, pois nunca se envolveu em nenhum tipo de escândalo. Por esse motivo, ele disse que vai fazer o possível para provar que ela está mentindo. Ele guardou muitas mensagens de whatsapp e ligações que ela fez; mensagens que mostram que ela não tinha sofrido nenhuma ameaça (na verdade, tem dela ameaçando).